sexta-feira, 20 de maio de 2011

       
Câmara de Ribamar concede título a Raimundo Cutrim

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte

A câmara de vereadores de São José de Ribamar concedeu na tarde da última quinta-feira (19) título de cidadão ribamarense ao deputado estadual Raimundo Cutrim, em solenidade realizada no plenário Aldenor Pereira Nojosa da casa legislativa. A outorga é uma indicação do prefeito em exercício Beto das Vilas e teve acolhida unânime dos demais membros do legislativo à época de sua aprovação.
Presentes à sessão, os vereadores Lindoso(PSL), Nonato Lima(PP), Marlene Monroe(PTB), Zé Lima(PSB), Negão(PMDB) e Lázaro(PV), prestigiaram o homenageado em pronunciamentos que destacaram a atuação de Cutrim, quando o parlamentar ainda ocupava a pasta da Segurança Pública do Governo do Estado.” É uma honra homenageá-lo pelos serviços prestados ao nosso município, disse Lindoso. Em sua fala, o também deputado e colega de parlamento  Raimundo louro, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo democrata ao  longo de sua carreira na área da Política e da Segurança.”Estamos deveras felizes por este reconhecimento, que chega em boa hora,  a um  homem que sempre trabalhou  em prol do Maranhão, tanto na Segurança Pública quanto na Política’’, afirmou.
Em pronunciamento, Raimundo Cutrim fez questão de agradecer aos legisladores locais e pontou algumas lacunas existentes na gestão do atual governo, onde foi incisivo. ”Estou feliz por este momento e agradeço a esta casa pela homenagem, precisamos trabalhar mais por nosso Estado, temos sérios problemas na esfera estadual, principalmente nas áreas da Saúde, Segurança Pública e Educação, de forma que os índices não são bons, quanto a São José de Ribamar, como deputado me predisponho a abraçar os projetos que tragam melhorias para esta cidade, de quem hoje me torno filho, e lutar pelos mesmos’’, garantiu.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB