segunda-feira, 13 de junho de 2011


Esporte na Cidade Balneária

Por J. Nunes
Correspondente da ANB On Line

Cerca de 200 estudantes do ensino fundamental das escolas públicas do município de São José de Ribamar participaram na penúltima sexta-feira (06) do 3° Festival de Atletismo organizado pela coordenação de esporte do Liceu Ribamarense.
O Festival de Atletismo é realizado anualmente no intuito de incentivar os alunos das escolas públicas do município, para uma melhor participação nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S, que serão realizados no mês de Agosto.
 Para a o coordenador de esporte do Liceu, Luis Eduardo, eventos dessa natureza são um incentivo  para o atleta local."estamos sempre preparando os nossos alunos para ser grandes cidadãos, e nada melhor que o esporte para prepará-los", afirmou.



ANB On Line e Jornal A Tarde realizam parceria

Da redação
      
A Agência de Notícias Baluarte-ANB On Line e o matutino A Tarde realizam, a partir da próxima semana, parceria no campo da comunicação para cobertura dos acontecimentos nos municípios que compõem a chamada Grande Ilha (São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, São Luis e Alcântara).
    
O editor e publisher Fernando Atallaia, da ANB On Line, terá uma coluna publicada semanalmente no periódico, voltada para as editorias de Política, Cultura e Economia. A parceria visa preencher as lacunas existentes no contexto do jornalismo praticado nos referidos municípios.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB