domingo, 17 de julho de 2011



Câmara de Ribamar entra em recesso por 12 dias

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte

       
O presidente da câmara de vereadores de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (PMDB), anunciou na tarde da última quinta feira (14), o recesso oficial da instituição por doze dias, correspondente ao término das atividades parlamentares do 1° semestre de 2011. “Será um curto recesso, temos de trabalhar mais e cumprir as pautas da casa, existem muitas matérias para serem debatidas e contempladas, não podemos perder tempo’’, disse o presidente.
  
   Beto das Vilas: curto recesso visa
dinamizar trabalhos
Na sessão plenária de encerramento, os vereadores Nonato Lima(PP), Arthuzinho(PDT), Zé Lima(PSB), Lázaro(PV), Henrique Queen(PDT), Negão(PMDB)  e Beto das Vilas fizeram questão de ressaltar a aprovação das mais de 300 indicações  postas pela câmara no período que se passou.” Temos feito um trabalho digno de aceitação do povo de Ribamar e os nossos esforços caminham para levar as reivindicações das comunidades para o plano de obras do Executivo Municipal, com certeza foi muito proveitoso esse semestre, espero que no retorno a esta casa continuemos com a mesma determinação para elaborar projetos e indicações’’, afirmou o vereador Negão.


               Coluna do Fernando Atallaia
                           Política, Cultura e Economia
Publicada simultaneamente nos jornais A Tarde, Tribuna Popular Luminense, Correio de Notícias e Portal do Maranhão

                    PP inaugura diretório municipal em Paço do Lumiar

O Partido Progressista (PP) ganhará novo diretório no município de Paço do Lumiar, tendo como presidente da legenda o empresário e ativista social Wendel Moraes. As articulações da sigla partidária giram em torno da consolidação do grupo capitaneado por Moraes, rumo às eleições majoritárias em 2012. A sede do partido está localizada à Av 13, no conjunto Maiobão, nas imediações da Praça do  Viva naquele bairro.

             Exclusivo: manifesto do MSCB é publicado no portal da ANB On Line
    O manifesto do Movimento da Mobilização Social e cultural Baluarte foi publicado na tarde da última sexta-feira no portal da ANB On Line, elevando o número de acessos ao blogue da agência de notícias em mais de 2 mil visitas somente  na região da Grande Ilha. O movimento que em agosto será lançado em São José de Ribamar, São Luis, Paço do Lumiar  e Raposa, visa congregar os artistas e intelectuais das áreas humanas em torno de propostas abrangentes no âmbito da Cultura e Comunicação. Ao todo já são mais de 1.600 integrantes do movimento que comungam dos mesmos ideais, espalhados pelas cidades de Pedreiras, Caxias, São Luis, Imperatriz, Ribamar e Itapecuru.
   
     Produtora cultural Papo Reto se fortalece em São Luis levando música de qualidade

    A produtora cultural Papo Reto de São Luis, vem apostando nos valores da música local em tom de universalidade. No cast da empresa, nomes como Carlos Berg abrilhantam o trabalho desenvolvido pela equipe de música, que tem à frente a produtora Heloísa Bacelar. Nos últimos meses, a Papo Reto vem promovendo eventos com música e arte autoral em casas de shows como Trapiche, na capital. Uma demonstração vivaz de incentivo ao contexto da produção cultural maranhense. Por hoje é só. Tenham um bom domingo e que Deus nos abençoe a todos.




Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB