segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brito Júnior, o Amante do Brega, lança novo disco

O cantor e compositor Brito Júnior, o Amante do Brega, se prepara para lançar ‘Flores’, seu novo trabalho musical. Segundo disco da carreira do artista, o cd traz grandes sucessos, incluindo as inéditas ‘ Doce Mel’ e ‘ Rosemary’, esta última de autoria do compositor timonense Antonio Bento

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte

Brito Júnior começou a carreira há sete anos, cantando em grupos de seresta de São Luis e interior do Estado. Atualmente tem se dedicado à música brega ao lado de outros nomes do gênero como Carlos Gleyguer, Dácio do Forró, Matos do Bolero, J.J, entre outros.
Gravado no estúdio Ebenesses do produtor Fábio Silva, ‘Flores’, de acordo com o cantor, tem arranjos inspirados na obra do compositor maranhense Fernando Atallaia, de quem herdou as intenções de arranjos para guitarras e violões.
Além de ‘Doce Mel’ e ‘Rosemary’, as músicas ‘Brigas de Amor’(de autoria de Brito) e ‘Leitura Cigana’ vem se destacando nas rádios que tocam o estilo característico do Cd. Atualmente, o cantor e banda já ensaiam para o lançamento do trabalho, que acontecerá na casa de shows La Barca Clube, no mês de Setembro.

Serviço:
O que: lançamento do cd ‘Flores’, do cantor e compositor Brito Júnior
Onde: La Barca Clube (Rua Principal, n 31, Tijupá Queimado)
Quando: 10 de setembro (sábado)
Horário: às 22hs
Entrada: franca



Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB