quarta-feira, 21 de setembro de 2011
O vereador Zé Lima (PSB) foi contatado pela equipe de produção de ANB Online esta semana e garantiu responder em 15(quinze) dias às perguntas propostas da Série Debates da agência de notícias maranhense. Alegando problemas de saúde, o parlamentar afirmou não sentir-se bem nos últimos dias e ratificou o interesse em participar da Série assim que acusar melhoras em seu estado de saúde e se reabilitar.

Gostaríamos, portanto de esclarecer aos leitores e a quem interessar possa, que o nosso interesse aqui em divulgar e propagar informações diz respeito unicamente ao objetivo de fortalecer a democracia e a pluralidade de opiniões que são pertinentes ao processo sócio-político em nosso Estado e Município.
    
Desta forma, não temos nem vislumbramos interesses politiqueiros e pessoais no processo em questão nem tampouco logramos de atos ou iniciativas sinistras no exercício de nosso trabalho. Aguardaremos ansiosos, como a grande maioria da população ribamarense a entrevista do legislador com as respectivas respostas e ao mesmo desejamos melhoras e rápida recuperação.
Equipe de Produção- ANB Online

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB