sexta-feira, 20 de abril de 2012

 

 

DIA DO FPM PROVOCA DESESPERO EM BIA.CÂMARA REPETE A FARSA E "CASSA" RAIMUNDO FILHO



Do blog do César Bello


Hoje(20) foi depositado o Fundo de Participação do Município de Paço do Lumiar. Bia Venâncio e os Vereadores que comem no mesmo cocho já estavam acostumados as farras com o dinheiro público.



Bia Venâncio e os Vereadores que lhe fazem festa não puderam na data de hoje(20), botar as mãos sujas no FPM. Desesperados repetiram a farsa expedindo documento destituindo Raimundo Filho da condição de Prefeito.

Bia Venâncio: indo à luta pela parte que não lhe cabe naquele 'latifúndio'


A "decisão" contraria a decisão judicial e a ordem legal. Existe a possibilidade de todos os envolvidos na trama serem presos durante as próximas horas. Portanto é aconselhável aos corruptos dormirem barbeados e vestidos.



Aguardem que nas próximas horas a cadeia vai ficar pequena. O povo e as autoridades judicias já esgotaram a paciência com as manobras espúrias da Câmara de Vereadores.


Prefeito Raimundo Filho: ele terá que enfrentar as retaliações da corrupção e os desmandos da mamata



É grande o desespero de Bia Venâncio, Tiaguinho, Alderiquinho e demais por não puderem colocar as mãos no FPM. Diferentemente agiu Raimundo Filho, pois não retirou um centavo das contas do município.



O procedimento faz toda a diferença.







Com informações de ANB Online.


Guilherme Karam padece com doença rara em São Paulo


Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO – Guilherme Karan, que já fez muita gente rir, hoje está enfrentando a síndrome de Machado-Joseph, uma rara doença neurológica degenerativa.

Em uma fase de depressão e isolamento, o ator tem evitado qualquer visita em sua casa, mas recebe o apoio dos amigos à distância. Alguns famosos estão, inclusive, tentando estabelecer alguma relação com ele, mas sem sucesso.

“Há dois anos perdi o contato. O Miguel Falabella é quem me dá informações sobre ele. Me disse que Karam não tem recebido ninguém. Uma pena, pois gostaria de procurá-lo. Nós atores precisamos nos recolher e ter um momento de silêncio, às vezes. Logo ele vai sair dessa”, declarou Ney Latorraca ao jornal “Extra”.


Sofrendo com doença degenerativa, o ator Guilherme Karam passa atualmente por uma crise de saúde que o levou ao ostracismo

O pai de Guilherme, Alfredo Karam, é quem está cuidando do filho. Miguel Falabella e Glória Perez eram os únicos artistas que mantinham contato com ele recentemente. Porém, Karam pediu para que ninguém mais o procurasse.

“Tentei entrar em contato e convidá-lo para uma participação em ‘Toma Lá, Dá Cá’, mas ele não quis. Acho que ele prefere ficar reservado para que todos tenham em mente o Guilherme alegre, alto astral, porque é isso que ele representa para todos nós”, analisou Falabella.


Guilherme Karam:no auge da carreira ele interpretou personagens marcantes da televisão  brasileira

Mesmo assim, Diogo Vilela – outro amigo de Karam – não perde as esperanças de estar ao lado do ator. “Domingo comentei com a Claudia Raia sobre a falta que o Guilherme faz à TV. Todos nós gostaríamos de estar com ele. Acho que esse carinho do público e o afeto dos amigos talvez possam ajudá-lo e fazê-lo perceber que não está só.”

Já o pai do artista quer progressos em relação ao tratamento da doença do filho. “As pesquisas continuam. Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes. Ele perdeu a alegria de viver.'

Guilherme Karam precisa de uma cadeira de rodas para se locomover e tem passado os dias em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio.


Com informações de ANB Online.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB