quarta-feira, 4 de julho de 2012




Prof. Josemar já é o candidato a Prefeito mais bem avaliado pela população de Paço



Com adesão de lideranças políticas de nível estadual como Manoel Ribeiro e o vice-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho, Prof. Josemar segue fortalecido e cai na predileção do eleitorado luminense
 

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte


O educador e político luminense Prof. Josemar não teve de se esforçar muito para cair na predileção do eleitorado do município abandonado de Paço do Lumiar. A farta e escancarada corrupção da gestão Bia Venâncio vem dando uma forcinha e os louros das inúmeras adesões ao projeto político de Josemar já vem lhe batendo à porta. ''Honramos compromissos e a população estar de olhos abertos para a política da nossa cidade, com certeza sabe o que é melhor para o nosso município'', comemora.

A alegria do candidato republicano tem suas razões. Nas últimas semanas, Prof.  Josemar vem recebendo apoio declarado de nomes como o do deputado Manoel Ribeiro, que desistiu da candidatura à prefeitura de Paço para apoiá-lo, e ainda de Raimundo Filho, vice-prefeito de Bia Venâncio que atualmente segue o mesmo caminho. Os irmãos Fonseka (Mábenes e Frank) também optaram por Josemar, assim bem como os vereadores Fernando Muniz, Orlete Mafra e Itaparandy, que já defendem a bandeira do republicano há meses.



Prof. Josemar com Marconi, o vice: crescendo a cada dia no município, população de Paço acena para sua candidatura


O grupo de apoio à articulação política de Prof. Josemar em Paço é coeso e uniforme, sendo composto por fortes lideranças da juventude local, a exemplo dos comunicadores Baren, Júlio César Berredo e Judson Carlos. ''A campanha de Josemar ao Executivo certamente mobilizará todos os setores sociais da cidade'', afirma Júlio César. Já a confusa e aparvalhada reunião de ''lideranças'' desgastadas em torno da atual prefeita e sua visível rejeição perante a população luminense vem apontando rumos para decisões questionadas pelo eleitorado da cidade.



Recentemente, numa de suas ações desesperadas, o grupo Bia Venâncio indicou um de seus vereadores (Almeida) a Prefeito em resposta à saída do até então candidato da prefeita Adriano Sarney. Mas as expectativas de Almeida, a atual ‘aposta’ de Venâncio, podem expirar a qualquer momento diante da instabilidade que aquele grupo vivencia a cada ‘articulação’ desastrada. Nesse intervalo, ao que tudo indica, Prof. Josemar continuará experimentando novos ares rumo à vitória nas urnas. Esta é a leitura que os luminenses fazem das eleições deste ano e da qual não abrem mão.


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB