sábado, 21 de julho de 2012

 

Ex-lutador do UFC perde batalha contra o câncer nos EUA



Por Ag. Fight


 

Ex-lutador do UFC, o veterano peso-pesado Sherman Pendergarst perdeu a batalha contra o câncer e faleceu na noite da últimas sexta-feira (20), nos EUA, aos 45 anos.


 
Valente, o americano havia passado as últimas duas temporadas combatendo o diagnóstico de tumor maligno no reto e no cólon, fato que não o deixou afastado das competições.



Sherman: derrota para o câncer


Em sua última apresentação, em fevereiro deste ano no evento Cage Fighting Xtreme, Pendergast enfrentou o compatriota Bruce Nelson, em combate declarado sem vencedor após um golpe baixo ainda no primeiro round impossibilitar o retorno do rival ao combate.


 
Pat Miletich, ex-lutador e treinador do atleta, manifestou seu pesar através de um comunicado oficial à imprensa americana. “Ele sempre cuidou mais dos outros do que dele mesmo. Meses atrás, ele me disse que tinha vivido uma grande vida. Ele foi em paz".






'Desconhecido' no Rio, Marcelo Freixo se apresenta na internet






ITALO NOGUEIRA
DO RIO






Candidato à Prefeitura do Rio desconhecido de metade do eleitorado, o deputado Marcelo Freixo (PSOL) publicou ontem na internet um vídeo de oito minutos se apresentando para o eleitor. A peça tem depoimento de artistas e intelectuais, grupo no qual ele tem muito apoio.





De acordo com pesquisa Datafolha, Freixo não é conhecido por 50% dos eleitores. Apesar disso, ele aparece em segundo lugar, com 10% das intenções de voto --empatado tecnicamente com Rodrigo Maia (DEM). O prefeito Eduardo Paes teve 54% das intenções de voto e venceria no primeiro turno.





Marcelo Freixo: ele sabe da importância da Internet para uma eleição





O vídeo do PSOL começa com depoimento de Luiz Eduardo Soares, ex-secretário Nacional de Segurança Pública, e vincula a história do personagem Diogo Fraga, do filme "Tropa de Elite 2", com a do candidato. Freixo inspirou a criação dele.






Apesar do sucesso do filme, segundo a pesquisa do Datafolha, ele é tão desconhecido quanto Fernando Siqueira (PPL), conhecido por 49% e Aspásia Camargo (PV), por 53%. O mais desconhecido é Antônio Carlos (PCO), só 23% dizem conhecê-lo. Os quatro tem 1% na pesquisa.






Contrariando o resultado do Datafolha, Soares afirma no vídeo que Freixo ficou conhecido "no Brasil todo, e até ousaria dizer no mundo todo" após o filme.






A internet será a principal plataforma de campanha de Freixo. Ele tem apenas 1 minuto e 22 segundos de televisão, tempo maior apenas do que os nanicos do PPL e do PCO. Mas disse acreditar que o segundo lugar na pesquisa vai dar mais visibilidade a sua candidatura.








O vídeo tem ainda depoimentos do músico Marcelo Yuka (ex-integrante da banda O Rappa), seu candidato a vice-prefeito, e do cantor Caetano Veloso, que o apoiou, compôs e canta seu jingle de campanha.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB