segunda-feira, 23 de julho de 2012






Ribamarenses confirmam apoio a reeleição de Gil Cutrim


Demonstrações de carinho e confiança foram dadas pelos eleitores ao prefeito durante comício realizado na noite de sábado na sede de São José de Ribamar.



Um grande comício, realizado na noite do último sábado (21) na sede do município de São José de Ribamar, marcou o lançamento oficial da campanha de rua do prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB). Milhares de ribamarenses, de diversas regiões da cidade, participaram do evento político/partidário e ratificaram total apoio ao prefeito e candidato a reeleição.

“A reeleição do prefeito Gil significa fazer com que Ribamar continue recebendo as políticas públicas necessárias e eficientes que tornaram o município destaque nos cenários estadual e nacional. O povo ribamarense, desde 2005, não aceita mais atraso, retrocesso. Queremos continuar crescendo e isso só é possível com Gil Cutrim no comando da Prefeitura”, afirmou Maria José Ferreira, moradora da chamada região das Vilas de São José de Ribamar e que participou do evento.



J. Pinto, Eudes Sampaio(camisa verde)Luís Fernando Silva, Gil Cutrim e Juliana entre as lideranças da Coligação: campanha de reeleição sendo trabalhada


O comício foi realizado na Praça do Cruzeiro e contou, ainda, com as presenças do candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B); do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; do secretário estadual Hildo Rocha (Articulação Política); do deputado estadual Jota Pinto (PR); além dos 152 candidatos a cargo de vereador que fazem parte das cinco coligações proporcionais que apoiam Gil Cutrim.

A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar e do Maranhão – são 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC. “O povo sabe que o melhor para São José de Ribamar é ter Gil Cutrim novamente como prefeito. É um gestor sério e trabalhador que já mostrou que tem compromisso com a cidade. Em menos de dois anos, Gil executou importantes obras que estão contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. E tenho certeza que o povo quer que este trabalho continue”, avaliou Luis Fernando.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da classe política e do povo ribamarense. De acordo com ele, São José de Ribamar, nos próximos quatro anos, continuará crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com correção os recursos públicos.  




Colaço lidera carreata nas Vilas


Por Thayzya Ramalho
Especial para ANB Online

O candidato Arnaldo Colaço(PSB) liderou no último sábado(21) a carreata do 40, que passou por diversos bairros na Região das Vilas como Vila Santa Terezinha, Vila Flamengo, Vila Operária, Vila São Luis, Vila J.Lima, Jardim Tropical e Mata) contando com dezenas de carros, simpatizantes e o apoio total da população, que demonstrou necessidade de mudança.'' Essa mudança tem nome é Colaço 40'', disse a dona de casa Vera Lúcia do Jardim Tropical.




Arnaldo Colaço: Região das Vilas como prioridade



Na ocasião Colaço explicou a carreata na Região das Vilas. "Demos a largada em nossa campanha na região das Vilas por que entendemos que é na regiões periféricas de nossa cidade que estão concentrados os maiores problemas de ausência de serviços públicos e de exclusão social, daremos prioridades aos mais humildes a partir de nossa campanha".





Aos leitores e comentaristas de ANB Online





Olá caríssimos leitores e comentaristas de ANB Online, gostaria de pedir-lhes que ao comentar não se utilizem de nomes ou pseudônimos de outros igualmente comentaristas deste site no afã de confundir os demais leitores. Sabemos e é notório que em nossa cidade há a presença de grupos políticos de Esquerda e de Direita e obviamente que às vésperas das eleições é natural que os fôlegos partidários se façam ouvir de forma mais direcionada em favor de tais grupos. Por favor, caríssimos evitem o ataque gratuito assim bem como comentários forjados. Denúncias e reclamações devem ser feitas através da  Central de Atendimento do Blog. Já sugestões de pautas podem ser enviadas ao e-mail corporativo da Agência. Vamos continuar enriquecendo e alimentando os debates sociais no município de forma participativa como vem ocorrendo nos últimos quase dois anos de existência do site. Mas lembrem-se comentem de forma consciente, responsável e embasada. Características que são peculiares à vossa natureza. Desta forma continuem participando e interagindo.O espaço é nosso!



Fernando Atallaia

Editor responsável-ANB Online.


Cansado de Guerra




Ilimar Franco / O Globo




O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai se afastar durante quatro meses do mandato a partir de primeiro de fevereiro do ano que vem, quando deixar a Mesa da Casa.


José Sarney


José Sarney


Ele tem se queixado de cansaço e diz que vai usar esse período para cuidar de sua saúde.
Além disso, quer dar oportunidade para seu suplente, Jorge Nova da Costa, de 86 anos, exercer o mandato e obter visibilidade para disputar sua vaga ao Senado nas eleições e 2014.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB