quinta-feira, 9 de agosto de 2012




Júlio Filho realiza comício no Cruzeiro com a presença do presidente da Embratur



Comício de lançamento da candidatura de Júlio Filho a prefeito acontece com a presença de Flávio Dino, candidatos da coligação e de grandes lideranças políticas do município



Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





A coligação São José de Ribamar Livre e Independente que tem como candidato a prefeito Júlio Filho (PC do B) realiza na noite de hoje(9)o comício oficial da campanha reunindo os candidatos a vereador do grupo de oposição e as principais lideranças políticas da base aliada de Filho. Previsto para acontecer às 19h no bairro Cruzeiro localizado na sede da cidade, o evento reunirá nomes da política estadual entre deputados e presidentes de partidos que apoiam a candidatura de Júlio Filho a prefeito de São José de Ribamar.




Candidato a prefeito Júlio Filho: comício oficial de campanha e fortalecimento de candidatura




Com a presença do presidente da Embratur Flávio Dino, Júlio Filho que vinha sendo cobrado por setores da população ribamarense a lançar a candidatura no âmbito municipal de forma oficial declarou que a demora na realização do evento deve ser atribuída às muitas visitas agendadas e ao trabalho de base que está sendo efetivado na cidade por sua coligação.’’ Este é o momento. Nossa campanha está sendo feita pelo povo ribamarense que acredita em um futuro digno para nossa cidade e por nossos candidatos que estavam e estão nas bases trabalhando nossas propostas. O comício de hoje será realizado em nome da população ribamarense, contamos com a presença do povo de São José de Ribamar que está descontente com a falta de políticas públicas em nossa cidade’’, afirmou o candidato.






Flávio Dino: apoio a Júlio Filho nas eleições majoritárias de São José de Ribamar






De acordo com a coordenação de campanha de Júlio Filho, a partir do comício de hoje(9)novas atividades de grande envergadura como caminhadas, bandeiradas e reuniões de área serão realizadas tanto na Região das Vilas quanto na Sede do município. ‘’ Estamos descentralizando as ações para termos uma visão conjuntural das reclamações da população ribamarense e a partir dessas constatações marcarmos encontros e reuniões nos bairros, localidades, vilas e povoados do município. Ocorre que são muitos os convites para visitas e estamos conciliando no sentido de agendar e atender a todos, realmente a população da nossa cidade está desassistida e não aguenta mais o descaso e o abandono que lhe atinge’’, explicou um dos coordenadores.


Júlio Filho que tem como vice o empresário ribamarense José Antônio é o principal nome da oposição a concorrer com o atual prefeito e candidato a reeleição Gil Cutrim (PMDB) nestas eleições. Além do candidato, o grupo político de oposição é formado por mais 30 candidatos a vereador e pelo ex-prefeito ribamarense e médico Júlio Matos. Também integram o grupo oposicionista os partidos PRTB e PDT, que formam com o PC do B, a coligação que lançou a candidatura de Júlio Filho a prefeito de São José de Ribamar.






Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB