domingo, 19 de agosto de 2012





Colaço sofre desgaste e some do mapa das eleições para prefeito




Candidato vem enfrentando grande rejeição nos bairros da cidade, afirmam lideranças





Por Fernando Atallaia


Da Agência Baluarte






O candidato a prefeito de São José de Ribamar Arnaldo Colaço (PSB) segundo apurou o blog, vem enfrentando grande rejeição nos bairros e comunidades ribamarenses. O desgaste se deve ao fato de Colaço não ter imprimido um estilo próprio à sua campanha na cidade.



Arnaldo Colaço: desconhecido mas seguindo



Seguindo a estratégia de marketing do peemedebista Gil Cutrim o socialista tenta a todo custo polarizar com o prefeito candidato á reeleição, esbarrando, contudo em ações desastrosas e redundantes. ‘’Acho ridículo esse C do Colaço, até porque é a mesma coisa do SIM pro Gil Cutrim, o Gil pelo menos veio na frente com essa ideia, esses candidatos não sabem mais o que inventar’’, criticou a dona de casa Rosa Maria do bairro Bom Jardim.





Tanto Gil Cutrim quanto Arnaldo Colaço mostram grande fôlego na corrida eleitoral e abusam de forma exacerbada das ferramentas de publicidade. O candidato do PSB, no entanto não conseguiu até aqui emplacar o nome pelos rincões do município enquanto que a campanha do PMDB Já avança por toda cidade. ‘’ O povo quer ver é campanha bonita e original e não imitação, pelo menos isso, até porque campanha não ganha eleição, disse a estudante Laura do Bairro Cruzeiro.











Ainda assim a candidatura do socialista segue. Tímida e pálida, a campanha de Colaço de acordo com fontes ligadas ao PSB, é alvo de certo desconhecimento do eleitorado local e há lugares aonde nem se sabe que o advogado é um dos concorrentes à prefeitura de São José de Ribamar. ‘’ Eu só conheço o Gil e o Júlio Filho, Colaço eu estou vendo ouvir falar agora, não sei se existe no mapa’’, afirmou Juliana Reis, liderança comunitária do município.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB