segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Júlio Filho arrasta multidão em caminhada

 
Candidato do PC do B arrastou milhares de ribamarenses em caminhada realizada ontem(19)pelos bairros da Sede

 
Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Júlio Filho (PC do B) arrastou uma grande multidão na primeira caminhada realizada ontem (19) na região da Sede pela coligação São José de Ribamar Livre e Independente. Júlio Filho e comitiva (composta pelos vereadores do Grupo) passaram pelo bairro J. Câmara e circunvizinhança.



No bairro J. Câmara, Júlio Filho cumprimentou os ribamarenses que ali residem sendo em muitos momentos ovacionado pela população local. ‘’ Achei a caminhada dele muito boa e vou dar esse voto de confiança para Júlio Filho, minha mãe admira muito o Julinho’’, disse a estudante universitária Carla Teles, moradora daquela comunidade.






Júlio Filho(camisa vermelha): caminhada pelas ruas de São José de Ribamar alavancou grande multidão de ribamarenses



A caminhada, que reuniu milhares de pessoas partiu da Sede, teve inicio às 9h se prolongando até as 14 h. Ricardo Cabeça Branca, candidato a vereador pela Coligação em contato com ANB Online, falou à nossa reportagem. ‘’ Muito boa e muita energia positiva, realmente Júlio Filho é muito querido pela população da nossa cidade, que compareceu em massa à caminhada declarando apoio à sua candidatura’’, reconheceu Ricardo.



A moradora da Sede, Sandra Cristina fez questão de destacar as propostas do programa de governo do candidato para população ribamarense. ‘’ Nossa, ele é muito carismático e o programa de governo dele é tudo que nós ribamarenses queremos para nossas vidas, Júlio Filho merece ser o prefeito da nossa cidade porque preenche todos os requisitos para ser um ótimo administrador’’, ressaltou Sandra.
















Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB