segunda-feira, 3 de setembro de 2012





Após perder a liderança, Serra ataca Russomanno



Mostrando desequilíbrio e fragilidade, Serra se expõe ao ridículo ao perder espaço para Russomano e para  tentar 'sobreviver' o ataca.



Da Folha de São Paulo com informações de ANB Online




Depois de perder a liderança nas pesquisas de intenção de votos, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, subiu o tom das críticas aos rivais. Pela primeira vez, atacou Celso Russomanno (PRB) e vinculou pessoalmente o nome de proposta de Fernando Haddad (PT) ao mensalão.





Ontem à tarde, em entrevista à TV Estadão, Serra disse que Russomanno mente quando diz que idealizou a Operação Delegada em 2010.


serra

José Serra: ofuscado por Russomano, ele tenta contra-atacar








"Sabe porque não é verdade? Fizemos a Operação Delegada em 2009", afirmou. O programa paga PMs para atuar na segurança municipal no horário de folga.





"Certos candidatos propõem criar coisas que já existem. Imagina o grau de ignorância a respeito", concluiu.




Ele também atacou a ideia do rival de integrar vigias noturnos à segurança: "sem pé nem cabeça".
À noite, Haddad foi o alvo do tucano. Na zona leste, Serra associou uma proposta do petista, o Bilhete Único Mensal, ao mensalão.




"Agora vão mexer no Bilhete Único. Para quê? Se precisa de transporte mais barato, vamos tirar o imposto que vai para o governo federal e que, se não tomar cuidado, acaba indo para o mensalão."
No programa de rádio de Serra, personagens vincularam a proposta de Haddad ao caso, mas esta foi a primeira vez que o tucano pessoalmente fez os ataques.




Haddad passou a ameaçar a ida de Serra ao segundo turno. Pesquisa Ibope divulgada ontem traz Haddad e Serra tecnicamente empatados no 2º lugar: o petista com 16% e o tucano com 20%. Russomanno tem 31%.

 
 
Ricardo Cabeça Branca ganha centenas de adesões no Alto do Itapiracó

 
 
Candidato a vereador tem trabalho realizado no bairro anterior à sua candidatura. População do Alto do Itapiracó aposta em Ricardo para Câmara Municipal

 
 
Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





O candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca (PC do B) além de ser o nome mais bem avaliado do grupo de Oposição a ocupar uma vaga na Câmara Municipal é também um dos líderes ribamarenses mais bem aceitos pela população do município quando o assunto são as eleições na cidade.

No bairro Alto do Itapiracó e circunvizinhança, Ricardo ganhou adesão de centenas de moradores locais nas últimas semanas. ‘’ O Ricardo é um homem simples e popular, amigo de todos e com certeza sendo eleito ele continuará o trabalho que ele já faz pelas famílias ribamarenses, até porque ele ajuda as pessoas de coração, assim que ele é, é o nosso candidato aqui no bairro’’, afirmou a vendedora Graciana, residente naquela comunidade.

Ricardo e família: candidato a vereador tem propostas reais, sérias e necessárias para São José de Ribamar
 
 
Ricardo Cabeça Branca foi o único candidato a vereador a elaborar carta-proposta de atuação ao Legislativo da cidade. ’’ Eu li de um fôlego só a carta dele falando do que vai fazer se for eleito, é muita seriedade, ganhou meu apoio porque nessa carta tudo
que a população ribamarense precisa ele coloca como prioridade da atuação dele, é um sonho das pessoas que precisa ser realizado’’, disse a aposentada Maria Carla, moradora do Alto do Itapiracó.


O candidato que atualmente enfrenta uma maratona de visitas e encontros pelas comunidades do município já tem a campanha reconhecida por bairros como Sede, Campina, J. Câmara I e II, Panaquatira, Jardim Tropical, Matinha, Mata, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Araçagi, Vila Sarney Filho I e II, Pindaí, Vila Operária, Maiobinha, Boa Viagem, Tijupá Queimado, Cohatrac, Vila Roseana, Rio de São João, Ubatuba, Vila kiola, Quinta, Cidade Alta e demais localidades ribamarenses.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar
 
 
 
 
 
 
 
Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade.
 
 
 
 
 
Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política.
 
 

Primeira-dama Juliana, eleitora ribamarense e Gil Cutrim: prefeito está em 'todas'
 
 
 
“Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15” e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense.
 
 
 
 
 
 
Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações -- e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.
 
 
 
 
 
 
Tais iniciativas tem chamado a atenção do eleitorado, que participa ativamente da campanha do peemedebista, seja nas atividades diárias de rua, seja através da Internet.
 
 
 
 
 
“O prefeito Gil, além de ser um gestor compromissado e que trata a coisa pública com extrema transparência, está antenado com as novas tecnologias. Até neste quesito o Gil se destaca dos outros”, avaliou a estudante Thaís Silva, moradora da sede do município.
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim comanda a coligação Força Popular Ribamarense, que reúne 20 partidos, alguns deles do chamado campo de esquerda, e que já se configurou como o maior grupo político destas eleições em todo o Maranhão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de campanha do Candidato.

 
 
 
Acompanhe agenda dos candidatos a Prefeito para esta terça-feira(4)

 
 
 
Gil Cutrim(PMDB) 15





Manhã: reunião com coordenação de campanha.
 
Tarde: a partir das 15h, caminhada na sede do município (saída da Avenida Garrastazu Médice).
 
Noite: a partir das 19h, comício no Rio São João.





Júlio Filho(PC do B) 65




 Não informada.






Arnaldo Colaço(PSB) 40
 
 
Não informada.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB