quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 
 
 
Acompanhe agenda dos candidatos a Prefeito
para esta quinta- feira (13)
 
 
Gil Cutrim(PMDB) 15
 
 
Manhã: gravação de programa para o horário eleitoral gratuito.
 
Tarde: a partir das 15h, caminhada na sede (saída da Rua Silva Maia com a Avenida Gonçalves Dias).
 
Noite: a partir das 19h, comício no Barbosa.
 
 
 
 
Júlio Filho(PC do B) 65
 
 
Não informada.
 
 
 
 
Arnaldo Colaço(PSB) 40
 
 
Não informada.
 
 
 
 
 
  
 
 
 
Gil Cutrim anuncia benefícios para bairros da
região limítrofe
 
 
 
 
 
 
Prefeito mostrou aos moradores desta região de Ribamar as ações que serão executadas por ele nos próximos quatro anos. Público aprovou e ratificou apoio a sua reeleição.
 
 
 
 
Durante reunião realizada com moradores do Parque São José na noite da última terça-feira (11), o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), anunciou uma série de novos benefícios que serão implementados, a partir de 2013, nos bairros de São José de Ribamar situados na chamada região limítrofe com a capital São Luís.
 
 
 
“Implantaremos novas Unidades Básicas de Saúde em pontos estratégicos com o objetivo de aumentar a oferta do serviço para os moradores desta região. Intensificaremos o programa de asfaltamento de ruas e avenidas. Ofertaremos um sistema mais eficaz de abastecimento d´água no sentido de fazer com que os moradores tenham, todos os dias, água de qualidade em suas casas. Esses, e várias outros, são apenas alguns compromissos que já assumi com os bairros da região limítrofe e que irei cumpri-los a partir de 2013”, afirmou o prefeito e candidato a reeleição.

Gil Cutrim: benefícios para bairros da região limítrofe
 
 
 
Gil Cutrim avaliou que, hoje, os moradores desta região de São José de Ribamar – formada por bairros como Parque Vitória, Parque Jair, Parque São José, Alto do Turu, Canudos Terra Livre, Parque das Palmeiras, Cohatrac V, Novo Cohatrac, Alvorada, Villagio, Itaguará, Araçagy, dentre outros – tem orgulho de dizer que são ribamarenses porque sentem, desde 2005, a presença do poder público municipal. “Muitos destes bairros só eram reconhecidos pelos políticos de São Luís na época da eleição. Depois que passava este período e o morador ia cobrá-lo, o político da capital dizia que o bairro pertencia a Ribamar. Isso mudou a partir de 2005, com o ex-prefeito Luis Fernando. Comprovamos, perante a lei, qual era o verdadeiro território ribamarense e investimos em ações direcionadas para estas localidades. Muito foi feito, mas temos consciência de que ainda é preciso fazer muito mais. E com o apoio do povo ribamarense, iremos trabalhar mais e mais a partir do próximo ano”, disse.
 
 
 
 
Os moradores que participaram da reunião foram unânimes em aprovar as propostas de Gil Cutrim e reconhecer que ele e o ex-prefeito Luis Fernando foram os únicos gestores municipais que trabalharam por esta região de Ribamar. “Bairros como Parque Vitória, Parque Jair, Alto do Turu e Parque das Palmeiras, só para citar estes exemplos, não tinham nada, nem sequer os moradores conheciam o prefeito da época. De 2005 pra cá, a situação mudou: o asfalto, a limpeza pública e a iluminação púbica chegaram. Outras grandes obras, como Unidades Básicas de Saúde e sistema de água, também foram implantadas. Portanto, confiamos em Gil e temos certeza que ele dará continuidade a este trabalha a partir do ano que vem”, comentou o professor Arnaldo Feitosa, morador do Parque São José e, cuja família, reside no Parque Jair.
 









Matéria enviada por assessoria de comunicação do candidato.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB