sábado, 15 de setembro de 2012


Arnaldo Colaço vem com tudo na reta final da campanha, diz correligionário


 
Fontes ligadas ao candidato afirmam que Colaço já detém novos apoios para intensificar logística de campanha. Candidato confirma informação e anuncia maior estrutura na reta final

 
 
 
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

 
 
O candidato a prefeito Arnaldo Colaço (PSB) já começa a colher os louros do trabalho iniciado por sua coordenação de campanha há dois meses. Recentemente, o socialista recebeu adesão oficial do ex-governador do Estado José Reinaldo Tavares, que a partir de segunda-feira (17) fortalece a campanha do advogado na cidade. Reinaldo já gravou inclusive programa eleitoral declarando adesão ao candidato.


Colaço com José Reinaldo Tavares: apoio declarado do ex-governador e maior investimento na reta final da campanha



Arnaldo Colaço em contato com a reportagem de ANB Online declarou que ‘a campanha agora ganha mais oxigênio na reta final e pelos próximos dias estaremos investindo em maior estrutura’. A afirmação do candidato do PSB já começa a impor visibilidade pelo município afora e caminha para o objetivo principal dos socialistas, que é a polarização com o atual prefeito e candidato à reeleição Gil Cutrim.



‘’Não temos dúvidas de que em menos de duas semanas já estamos polarizados com o Gil, é um salto e tanto para quem estar em terceiro lugar nas pesquisas, mas nada estranho para o trabalho organizado que empreendemos desde o lançamento da candidatura de Colaço, desta forma estamos indo com tudo na disputa rumo à vitória’’, acredita um dos correligionários do candidato.



Colaço de fato está presente nas regiões mais longínquas da cidade, mas ainda precisa superar a marca de Júlio Filho no card da disputa pela prefeitura municipal. Uma marca que tem como bandeira a consolidação do grupo do ex-prefeito Júlio Matos, ainda detentor de um dos maiores coeficientes eleitorais do município de São José de Ribamar.






 







Acompanhe agenda dos candidatos para este sábado(15)





Gil Cutrim(PMDB) 15


 
 
 
 
Manhã: a partir das 9h, carreata pelos  bairros da zona rural do município (concentração nas proximidades da Expoema).
 
 
 
Tarde: reunião com lideranças políticas e comunitárias.
 
 
 
Noite: reuniões com lideranças políticas e comunitárias.
 



Júlio Filho(PC do B) 65





Manhã: reunião com coordenação de campanha e gravação de programa eleitoral.


Tarde: a partir das 16h, concentração na TCM(bairro Moropóia)para realização da Caminhada das Mulheres.



Noite: a partir das 19h, comicio na praça da marisqueiras(bairro São Raimundo).




Arnaldo Colaço(PSB) 40




Manhã: gravacao de programa eleitoral. 
 

Tarde: a partir das 15h, caminhada na Sede com concentracao na Praca do Cruzeiro.
 


 Noite: reunião com lideranças políticas e com coordenação de campanha. 
 

 
 
 


Moradores da sede confirmam apoio a reeleição de Gil Cutrim
 
 
 


Durante atos de campanha realizados em vários bairros, prefeito e candidato a reeleição recebeu o apoio e carinho dos ribamarenses que moram nesta região do município.
 
 
 
 
Moradores de diversos bairros da sede do município de São José de Ribamar ratificaram, esta semana, apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB). As demonstrações de carinho e apoio foram dadas durante atos de campanha promovidos pela coligação Força Popular Ribamarense, liderada por Cutrim e que conta com as adesões de 20 partidos, configurando-se como o maior grupo político de São José de Ribamar e do Maranhão.
 
 
 
 
“Gil tem trabalho para mostrar. Ele deu continuidade à excelente administração iniciada pelo ex-prefeito Luis Fernando e, em menos de dois anos, fez mais do muitos que tiveram a oportunidade de passar pela Prefeitura. Além disso, o Gil é um jovem que representa uma nova safra de políticos, muito mais comprometida com a transparência e com o povo”, avaliou a estudante Rayssa Mendes, moradora do Moropóia.
 

Gil Cutrim com eleitora ribamarense: carinho recíproco
 
 
Para o universitário Wendel Bezerra, morador da Rua Silva Maia, Gil Cutrim, com o apoio do Governo do Estado, trouxe para São José de Ribamar um Centro Tecnológico [está sendo construído na própria região da sede], unidade que capacitará os jovens ribamarenses, qualificando-os para o concorrido mercado de trabalho. “O Gil também conseguiu uma unidade do IFMA, que será implantada na Piçarreira. Mesmo sendo um jovem, o Gil já mostrou que é competente, trabalhador e que sabe tratar o dinheiro público com responsabilidade. Por estes e vários outros motivos, eu, minha família e meus amigos votamos em Gil Cutrim 15”, garantiu.
 
 
 
Gil Cutrim, que participou das atividades de campanha acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), agradeceu o apoio dos moradores e garantiu que, a partir de 2013, muito mais será feito por São José de Ribamar e seu povo.









Matéria enviada por assessoria de comunicação do candidato.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB