sábado, 13 de outubro de 2012

 
Prof. Josemar e Marconi realizam grande festa no Viva Maiobão

 
Na ocasião foi também realizado um culto ecumênico e ainda shows musicais. O evento contou com a presença de autoridades locais, deputados, lideranças comunitárias e correligionários de Josemar.


Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online


Uma grande festa para parabenizar o povo do município de Paço do Lumiar pela vitória republicana de Prof. Josemar na cidade. Assim pode ser definido o evento comemorativo, que aconteceu ontem (12) no Viva Maiobao, e que contou com a presença dos deputados Raimundo Louro, Davi Alves Jr, Lourival Mendes e de vereadores da base aliada do atual prefeito Raimundo Filho.
Prof. Josemar, Marconi(camisa azul) e correligionários: festa para população luminense e compromisso de gestão participativa
 
Prof. Josemar, que assume a titularidade do Executivo Municipal em janeiro, em seu pronunciamento, conclamou a população da cidade a se irmanar em prol da administração que fará pelos próximos quatro anos e enfatizou a necessidade de um novo modelo de gestão para o município. ''Venham todos fortalecer a nossa gestão, pois unidos seremos mais fortes e o Paço não pode mais esperar, não queremos ressentimentos, a oposição será bem vinda ao nosso grupo, precisamos inaugurar um novo tempo em prol do desenvolvimento de Paço'', disse. 
Josemar com o atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho: transição iniciada
 

Na companhia do vice Marconi, o republicado saudou a imprensa e as lideranças políticas e comunitárias presentes com grande entusiasmo e assegurou que a partir de janeiro, a população de Paço do Lumiar poderá contar uma política administrativa séria, empreendedora e transparente. ''Esta festa não é minha, é do povo de Paço, estamos aqui para apresentar uma proposta de parceria onde Governo e População andarão de mãos dadas, e sempre; em nome da transparência e da seriedade com o dinheiro público é que pautaremos nossas ações'', afirmou Josemar.

Multidão presente ontem no Viva Maiobão: população de Paço do Lumiar aposta todas as ''fichas'' em Josemar

 
Após os pronunciamentos, foi oferecido um coquetel aos convidados e a festa teve continuidade com a animação das bandas Reprise e Forró Bambambam. Mais de 2 mil pessoas, entre jovens e adultos, participaram do evento que se prolongou até as 2h. O estudante universitário Sálvio Linhares, morador do conjunto Maiobão, destacou a alegria da festa e a vitória de Prof. Josemar. ''É isso que nós queremos, festa e compromisso com a população, votei em Josemar e espero que ele faça a maior e melhor gestão de Paço em todos os setores da administração pública, estamos atentos e vamos cobrar'', disse o estudante.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB