segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Artista fotografa própria mãe nua durante relação íntima com homens jovens

Ideia polêmica surgiu depois que rapaz passou longo período fora de casa e foi recebido pela mãe completamente pelada.

The Guardian

O artista norte-americano Leigh Ledare apresentou um ensaio fotográfico polêmico em Londres. Ele fotografou a própria mãe, Tina, aparecendo nua e até tendo relação íntima com homens jovens.
Artista fotografa própria mãe nua durante relação íntima com homens jovens
Mãe e filho: unidos também pela Arte?
O rapaz de 36 anos disse ao jornal “Guardian” que a ideia com isso é redefinir a fronteira que separa mãe e filho. Ele se inspirou em um acontecimento no Natal, quando, ao voltar para casa depois de um longo tempo fora, foi recebido pela mãe que estava completamente nua.

28 comentários:

  1. Arte é arte e pronto. Daniela Linhares-Observatório UFMA

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto algo parecido aqui no Maranhao se o cara fizer ixi é imoral e engorda PQP
    PARABENS ARTISTA -Pedro Escobar curso de letras da FAMA fraco pra carai

    ResponderExcluir
  3. Hj em dia qualquer merda é Arte....

    ResponderExcluir
  4. Então seus depravados por que vocês não andam dentro de casa pelados ,com seus filhos..com a avô...mãe....vizinhos......bando de imorais! perderam o senso crítico de MODÉSTIA e MORALIDADE em hábitos e costumes!

    ResponderExcluir
  5. Embora eu tente ser aberto e sem preconceitos, devo admitir que uma situação dessas seria demais para mim. Eu não conseguiria tirar fotos da minha mãe nua e transando - ao menos sem me perturbar.

    ResponderExcluir
  6. Daniela Linhares-Observatório UFMA , vou transar com sua mãe, tirar fotos, te mandar, e com o recado: "Arte é arte e pronto."

    ResponderExcluir
  7. Eu to traumatizado até hoje de pegar meus pais no flagra, coragem eu não digo, estomago e um certo distúrbio esse cara com certeza tem.

    ResponderExcluir
  8. Marxismo cultural destruindo a moral judaico-cristã ! Só isso !
    Coisa de esquerdopata ! NOJO !

    ResponderExcluir
  9. Afinal houve algum ferido com essas opcoes da mae, ou filho ? Parece que nao, mas tem gente entendida que pensa que e' Deus e esta' sempre pronta a julgar.

    ResponderExcluir
  10. Complexo e perturbador. É uma questão extremamente delicada porém não julgo o fotógrafo e nem a modelo; o resultado ficou bom se não pensarmos nessa ligação, mas enfim...
    Agora, pessoal apelar para o moralismo religioso é demais!

    ResponderExcluir
  11. http://www.isdagram.com/wp-content/uploads/2013/06/putometro.gif

    ResponderExcluir
  12. Vou fotografar minha vó pelada!

    ResponderExcluir
  13. ai meu deus, calem a boca seu bando de imbecis preconceituosos. Pro inferno com o dito "moralismo" que vocês tão defendendo, para uma família poder ser chamada desta forma, ela não precisa seguir padrões vigentes pela sociedade e religião, só precisa ter amor! Se os dois concordaram com isso, deixe que eles se resolvam. Concordo quando dizem que "arte é arte", se o artista conseguiu causar algum sentimento em voces (mesmo que seja incitar essa ira babaca) ele cumpriu seu propósito.

    ResponderExcluir
  14. Vou cagar, fotografar, chamar de arte e acharei um absurdo quem me diga o contrário, putz... num mundo louco do jeito que está com certeza isso cola.

    ResponderExcluir
  15. Ele têm um bom argumento, isso transmite emoções, sentimentos, e relações.
    Talvez seja uma das essências da arte.

    ResponderExcluir
  16. Edipo bem mal trabalhado desse garoto, hein?! ;) Falta análise aí!

    ResponderExcluir
  17. É uma obra de satanás,alguém ai tem duvida? então leiam a Palavra de Deus e encontrarás a resposta.

    ResponderExcluir
  18. Show de bola! Essa palhaçada moralista agressiva e que só faz criar ódio e mentiras, em todas as direções e, principalmente, dentro dos seus próprios lares ditos morais e preservadores dos bons costumes, está declinando. Só um imbecil não enxerga e só um idiota hipócrita não concorda com que os moralistas são os mais mentirosos, infelizes e agressivos.

    ResponderExcluir
  19. Algo chocante pra maioria das pessoas, fato. Mas não me lembro de as pessoas precisarem da "autorização" de outras pra fazerem o que quiserem com suas vidas, isso inclui não ser julgado por seus atos, mas essa parte a maioria da sociedade hipócrita e retrógrada parece fingir esquecer.

    ResponderExcluir
  20. O Ativismo "A La Marta Suplicy" está funcionando... muitos já perderam totalmente de vista a noção do que são os valores de uma família. Lamentável...

    ResponderExcluir
  21. É verdade, os valores infelizmente estão ultrapassados.Esse rapaz tem Édipo nada resolvido.

    ResponderExcluir
  22. na próxima foto mostra o cu da tua mãe filho da puta, vai tomar no cu, viado, filho da puta, passou,,,,,,,,, agora sim. é realmente, meus amigos, isto é arte. se for uma foto é arte, se for tirado de uma máquina é arte, se for escrito é arte. se expressar qualquer tipo de sentimento é arte. e isso é arte, arte, bacana, uma idéia genial. agora, me conta como enricar. é só isso que eu quero saber. varo a noite, na net, procurando fórmulas secretas que ensinam como enricar, mas até agora não a encontrei,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,poxa..............

    ResponderExcluir
  23. MOSTRA MAIS FOTOS ACPM1320@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  24. é já vi que aqui nenhum que comentou é índio e nem seriam kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Semvergonhice pura, isso sim.

    Sargento Castro

    ResponderExcluir
  26. ESSE PORRA FAZENDO MERDA E DIZENDO QUE É ARTE AGORA TUDO É ARTE NESSA PORA VAI SE FUDERRR CARALHO QUE ISSO NAO É ARTE PORRA NENHUMA VAI PRO DTR FALAR QUE É ARTE FOTOGRAFAR O RABO DA TUA MAE...VAI MALUCO AQUI SE SABE O QUE É ARTE MOSTRA O RABO DELA BEM LONGE FDP!!!!!!!!!!!!

    HUGO PELLEGRINE-USP

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB