quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Secretaria-geral do governo troca secretário executivo

 
Na Secretaria-Geral da Presidência da República, comandada pelo ministro Gilberto Carvalho, o ano começou com substituição...
 
 
Do Estadão
 
 
Na Secretaria-Geral da Presidência da República, comandada pelo ministro Gilberto Carvalho, o ano começou com substituição em um posto-chave. Rogério Sottili foi exonerado nesta quarta-feira do cargo de secretário executivo da Pasta.
 
Simultaneamente, foi nomeado Diogo de Sant''Ana para ocupar a vaga. As decisões estão publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União (DOU). A Secretaria Executiva é o segundo posto mais importante, oferecendo apoio direto e imediato ao ministro.
 
Rogério Sotilli foi convidado pelo novo prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, para comandar a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Social de São Paulo. Sant''Ana já trabalhava na Secretaria-Geral, como chefe da Assessoria Especial.
 
Ator é preso se masturbando em loja pornô



Do Portal Terra
 

 
Nick Stahl, conhecido por interpretar John Connor em O Exterminador do Futuro 3, foi detido, na última quinta-feira (27), por se masturbar em um sex shop de Hollywood, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.
 
 
Segundo o site, policiais à paisana faziam uma ronda rotineira no estabelecimento quando encontraram o ator assistindo a um filme erótico e “se tocando” em uma cabine particular. Stahl foi autuado por contravenção e liberado horas depois.
O ator Nick Stahl: exterminando esperma
 
 
Deixando a delegacia de Los Angeles sozinho, o ator disse para a imprensa que aguardava no local que o incidente foi um “mal-entendido”.
 
 
Esse não foi o único problema de Stahl com a polícia em 2012. Por diversas vezes, o ator foi dado como desaparecido por sua mulher, Rose Murphy, ficando longe de casa por semanas. Em julho, ele anunciou que estava recebendo tratamento contra o uso de drogas.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB