quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
 
 
Prefeitura divulga calendário anual de pagamento dos servidores
 
 
 
Salários deste mês de janeiro serão pagos nesta quinta-feira (31). Calendário é mais uma ação da Administração Municipal que visa a valorização do funcionalismo público de Ribamar.
 
 
 
A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos do município. O pagamento deste mês de janeiro será efetuado nesta quinta-feira (31).
 
O calendário anual de pagamento do funcionalismo público de São José de Ribamar está inserido no rol das ações, desenvolvidas pela Administração Municipal, de valorização dos servidores da prefeitura.
 
Tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.
 
Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão, ao longo deste ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as parcelas do 13º salário.
 
Somente no ano passado, o governo municipal implantou as seguintes ações de valorização do funcionalismo público de São José de Ribamar: concessão de dois reajustes salariais para os profissionais do magistério (um de 15% e outro de 22%); homologação do concurso público realizado em 2011 e chamamento de parte dos aprovados; implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; dentre outras. 
 
 
 
Calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos de São José de Ribamar
 
 
 
 
JANEIRO - 31
FEVEREIRO - 28
MARÇO - 29
ABRIL - 30
MAIO - 31
1ª PARCELA 13° - 14 de junho
JUNHO - 28
JULHO - 31
AGOSTO - 30
SETEMBRO - 30
OUTUBRO - 31
NOVEMBRO - 29
2ª PARCELA 13° - 13 de dezembro
DEZEMBRO - 30
 
 
 
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de Imprensa da PSJR.


Laudo previa 2 saídas de emergência para a boate Kiss


 
Por meio de nota assinada pelo comandante Sergio Abreu, a Brigada Militar afirmou nesta terça-feira que o Plano...

 
 
Do Estadão
 
 
Por meio de nota assinada pelo comandante Sergio Abreu, a Brigada Militar afirmou nesta terça-feira que o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) da boate Kiss, que pegou fogo na madrugada do último domingo e matou 234 pessoas, informava que a casa noturna tinha duas saídas de emergência. Na prática, as pessoas que estavam no local tinham apenas uma porta para sair do local durante o incêndio.
 
Odocumento também afirma que a capacidade do local, de acordo com o mesmo plano de incêndio, era para 691 pessoas, e o ingresso de pessoas acima dessa capacidade é de responsabilidade dos proprietários, e exigiria revisão das saídas de emergência.
 
A nota também reforça que a hipótese de uso de efeitos pirotécnicos não foi solicitado junto ao Corpo de Bombeiros e que o pedido seria negado para o ambiente da boate Kiss.

Confirmada morte de jovem internado após incêndio em boate de Santa Maria


 
Gustavo Marques Gonçalves teve 70% do corpo queimado;

já são 235 mortos na tragédia
 
 
Do Estadão
 
 
PORTO ALEGRE - Confirmada morte de Gustavo Marques Gonçalves, 21 anos, pela Secretaria da Saúde do RS. O diagnóstico de morte encefálica foi confirmado às 18h01 desta terça-feira, 29. São agora 235 mortos.
 
No final da tarde, antes da morte encefálica de Gustavo Marques Gonçalves ser confirmada, o ministro Alexandre Padilha afirmou, em coletiva de imprensa, que o jovem de 21 anos teve 70% do corpo queimado.
 

 

Prefeitura emite nota sobre manifestação de funcionários e caçambeiros da limpeza pública

 
 
 
Na manhã desta terça-feira (29), funcionários e caçambeiros da empresa "Sousandes" realizaram uma manifestação em frente ao escritório da empresa, no Maiobão, reivindicando o pagamento de salários atrasados. Nas gestões anteriores, a empresa era responsável pelo serviço de coleta de lixo no município de Paço do Lumiar.
 
 
Sobre o ocorrido, a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar esclarece:



1 - Há um contrato de prestação de serviços entre a empresa "Sousandes" e as gestões anteriores, leia-se, Bia Venâncio e Raimundo Filho;



2- A legalidade da contratação da prestadora está sendo analisada pela atual gestão. Até o presente momento, foi apresentada a medição de duas supostas faturas, onde não se encontra com o atesto por parte da gestão anterior; Os documentos estão sendo avaliados minunciosamente por parte da Secretaria de Infraestrutura, e serão pagos se estiverem tudo ok;



3- E por fim, é de responsabilidade da empresa "Sousandes", o pagamento dos caçambeiros e funcionários pelo trabalho desenvolvido, e não, da Prefeitura de Paço do Lumiar.





Cordialmente,



Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar
 
 
 
 
 
Com informações do blog da UMESP.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB