domingo, 17 de fevereiro de 2013



O partido das comunidades


PPS elaborou recentemente organograma de ações para o município e promete atuação incisiva junto a bairros e comunidades ribamarenses 


Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte



Organização e promoçãode seminários visando discutir e debater a real situação das comunidades de São José de Ribamar; mapeamento das necessidades e demandas dos moradores dos bairros e localidades ribamarenses e ainda a implantação de uma ouvidoria permanente na sede da legenda são algumas das ações do Partido Popular Socialista-PPS que serão postas em prática pelo diretório municipal ainda este ano na cidade balneária. 

Segundo o presidente do PPS de São José de Ribamar, ativista social Marco Aurélio Ferreira, o partido lançará as bases do seu compromisso com o município sob a responsabilidade de uma atuação oposicionista responsável, consciente e engajada às causas sociais. O socialista fez questão de frisar que a legenda irá empreender ações voltadas para a população ribamarense sem intermediários ou mediações. ‘’ Nosso plano de ação para o município já está plenamente concebido e pautado numa agenda social que será voltada para o povo da cidade balneária; nosso foco é o povo e suas reivindicações, descontentamentos e demandas; não precisaremos de intermediários ou mesmo mediações; o PPS sempre trabalhou assim, em contato direto com o povo e em São José de Ribamar não será diferente’’, destacou Marcou Aurélio. 

Marco Aurélio(ao centro): PPS ribamarense continuará no debate por melhores condições de vida da população de São José de Ribamar


O presidente do PPS municipal explicitou com quais ferramentas a legenda pretende efetivar suas ações em Ribamar e ainda aproveitou para conclamar lideranças políticas e comunitárias para unirem-se ao projeto socialista na cidade balneária. ‘’ Em breve estaremos inaugurando a sede do partido na região das Vilas e a partir daí promovendo seminários, encontros e ouvidorias; discutir a cidadede maneira estrutural, sem paliativos e delongas é o que faremos, estamos do lado do povo e contamos com a união das lideranças políticas e comunitárias que de fato se preocupam com a realidade social de São José de Ribamar em torno desse grande projeto em prol da população  do município, o PPS está de portas abertas a todos’’, ressaltou. 

Marco Aurélio, que nas últimas eleições foi candidato a vereador pelo partido que dirige, lembrou a campanha passada com grande entusiasmo, declarando-se inclusive um vencedor no processo eletivo de 2012. ‘’ Entrei candidato por acreditar que São José de Ribamar pode muito mais e obviamente para honrar o compromisso que fiz com o povo da cidade balneária; em três meses de campanha obtive um resultado favorável para quem se candidatou pela primeira vez ao Legislativo Municipal; há políticos locais que durante 10 anos de atuação conseguiram a marca dos 700, 800 votos; nós em três meses obtivemos 96 votos; esse cenário mostra que estamos no caminho certo e que o nosso projeto político foi bem recebido pelo povo do município; tanto minha eleição quanto o diretório do PPS municipal fomos vitoriosos nessa empreitada e para devolver o apoio recebido só temos algo a fazer que é trabalhar duro por toda São José de Ribamar’’, exultou o socialista.






Vereador César Vieira destacou importância da Comissão de Saúde da Câmara



Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte



O presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar, vereador Waldilson César Vieira da Silva(PSDC) mais conhecido como César Vieira declaroua reportagem de ANB Online na tarde de ontem(16) que nutre grande expectativa em relação ao início dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de São José de Ribamar. ‘’ Esperando ansiosamente pelo mês de março para darmos início ao nosso trabalho em prol da população que nos elegeu’’, disse o parlamentar. 

Vereador César Vieira, presidente da Comissão de Saúde da câmara de vereadores de São José de Ribamar: otimização e ações para a Saúde do município

César Vieira também destacou- durante a entrevista- a importância da comissão da qual é presidente na busca de soluções para melhorias na área da Saúde na cidade. ’’ Estaremos juntamente com o prefeito Gil Cutrim(PMDB) caminhandolado a lado para melhorar a Saúde do município; as comunidades, bairros e localidades de São José de Ribamar podem continuar confiantes que daremos o máximo de nós nesse sentido, pois sabemos que a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores tem um papel extremamente relevante na busca de soluções para o setor da Saúde Pública em nossa cidade’’, afirmou César. 

O vereador- que durante as eleições passadas foi amplamente ovacionado pela população local a assumir uma vaga no Legislativo- do alto dos seus 37 anos se mostra empenhado em trabalhar conjuntamente com o Governo Municipal priorizando áreas como Educação, Cultura e Saúde. César Vieira fez questão de pontuar a colaboração de pessoas engajadas ao seu projeto político para a cidade balneária. ‘’ A Comissão de Saúde desenvolverá um trabalho sistemático, direcionado e exigente; meu mandato será pontuado pelas sugestões da população e de pessoas engajadas ao desenvolvimento de São José de Ribamar; áreas como Educação e Cultura, que vejo como estratégicas e fundamentais para o municípiotambém terãominha total atenção, assim bem como todas as outras’’, finalizou.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB