sábado, 23 de março de 2013



Começou muito mal!


Prefeito de Icatu, Dunga de Caburé, é acusado de nepotismo pela população e de demitir servidores de forma arbitrária, cruel e truculenta.


Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte


O desespero e a falta de perspectiva tem pontuado o dia a dia dos habitantes da cidade de Icatu. Informações recentes chegadas à redação do blog ANB Online nas últimas semanas, dão conta de que o prefeito Dunga de Caburé (DEM) está soltando as bruxas e botando o bicho na população daquele município.

Atingindo principalmente o quadro de servidores da prefeitura com demissões em massa, Dunga, segundo uma fonte que preferiu não ser identificada, tem feito de Icatu um território sem lei, onde quem dita as regras são a crueldade e a truculência do gestor municipal.
O prefeito Dunga de Caburé: botando o bicho na população de Icatu 

Desde que assumiu o Executivo da cidade, Dunga de Caburé, conforme apurou o Blog, tem perseguido quem não o apoiou nas últimas eleições, como é o caso dos não aliados políticos e seus familiares. O vendedor autônomo Henrique Júnior conta que a situação se tornou insustentável.

‘’ Ele (Dunga de Caburé) está demitindo todo mundo que não votou nele sem pelo menos aviso prévio e colocando os dele, contratando empresas sem licitação e tomando as decisões mais estapafúrdias, é um prefeito que anda na irregularidade, a zorra em Icatu é total, a população não sabe o que fazer e está completamente desesperada’’, denuncia o munícipe. .

Nepotismo- Em contato telefônico com a equipe de reportagem do Blog, a dona de casa Ivomar Cristina, moradora da cidade, declarou à Agência Baluarte que o prefeito tem realizado uma verdadeira farra em torno dos cargos públicos, nomeando inclusive parentes, aderentes, empresários e até animais de estimação.  

‘’ Ele está colocando a família dele inteira nos cargos e até o cachorro, demite sem pena para colocar na prefeitura os empresários que investiram na campanha dele, o Ministério Público precisa tomar uma providência urgente, ele demite e coloca os parentes dele, os aderentes para ocupar cargos na prefeitura’’, enfatiza a moradora.

A reportagem tentou contatar o prefeito Dunga de Caburé para obter esclarecimentos sobre as denúncias, mas nenhuma ligação foi atendida até o fechamento dessa matéria. Uma fonte ligada à prefeitura de Icatu informou ao Blog que o prefeito raramente se encontra na cidade e que não autoriza informações sobre seu paradeiro, sob pena de demitir quem o informe.






Poesia sempre!



Leia na íntegra o poema ‘’Jorge Videla ainda quer lutar’’ da obra inédita Poemas de Amor para Revoluções de Silêncio de autoria do escritor ribamarense Fernando Atallaia



Jorge Videla ainda quer lutar



Jorge Videla quer lutar contra Cris
Cris quer o Papa. Ela o quer.
O Papa é pop e adora mulheres.


Jorge Videla conclama seus camaradas
Cristina almoça com o Papa e é beijada na tela
Novela maior foi o Jorge querendo voltar a brigar.


O Papa não é chico se chama Francisco e abraça bem forte
Videla é um Jorge não brasileiro
Argentino ruim que transa fuzis.


Te desarma  e cautela!  
Jorge sai dessa vida bate a ferida e deixa sangrar uma nova esperança
Sai dessa videla abaixa o nariz
Cristina excitada ainda espera por ti.





2013 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB