sábado, 27 de abril de 2013


Lindoso propõe obras de infraestrutura para comunidades ribamarenses


Da Redação


Aprovadas na semana passada, as indicações de projeto de autoria do vereador Lindoso(PT do B), contemplam as comunidades de Parque Florêncio e Residencial Olímpico em São José de Ribamar. As indicações, que já foram encaminhadas ao Executivo Municipal, em breve deverão receber parecer favorável a sua execução haja vista a carência dos bairros indicados no projeto. 
Vereador Lindoso: atuação marcante na câmara de vereadores de São José de Ribamar


Lindoso, por telefone, falou à Agência Baluarte. ’’ Era uma reinvindicação antiga dos moradores dessas comunidades e que nós enquanto representantes do povo temos a obrigação de levar até o Executivo e cobrar por soluções, agora é com prefeito Gil, acredito que as obras serão realizadas a contento’’, explicou o vereador.


As indicações de Lindoso propõem o asfaltamento completo das ruas do Parque Florêncio e a pavimentação asfáltica da Avenida Ney Sodré no Residencial Olímpico, localizado na região de Santana. A professora Ana Lúcia Chaves espera a realização da obra há anos. ‘’ Fiquei satisfeita de saber que até que enfim um vereador da Câmara estar olhando por nós, a comunidade do Parque Florêncio agradece’’, pontou a docente.

 


 


 


 
Sindicato dos Servidores Municipais de São José de Ribamar –SINDSMUR

                                       Aviso

O Sindicato dos Servidores Municipais de São José de Ribamar-SINDSMUR vem, através deste, avisar a todos os sindicalizados do município e sociedade ribamarense em geral que será realizada na próxima segunda-feira (29), às 10h, no auditório da escola Humberto de Campos localizada nesta cidade a Assembleia Geral dos servidores com o objetivo de discutir assuntos pertinentes à categoria.

A Assembleia visa também fortalecer o debate em torno das reivindicações dos servidores públicos municipais; buscar soluções para as questões trabalhistas ainda em andamento; promover a interação entre os servidores ; definir tomadas de decisões necessárias e fortalecer as ações do Sindicato rumo as conquistas a serem pleiteadas.

 
Contamos com a presença de todos!
 
Cordialmente,

Edmilson Diniz

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São José de Ribamar-SINDISMUR.  

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB