quarta-feira, 22 de maio de 2013


Vereador Marcelo Portela quer prefeituras da Grande São Luís na discussão em torno do aumento de passagens 


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 


''O que me deixa preocupado é que a população da Ilha fica fora das discussões em torno do aumento das passagens, enquanto a sua vida está sendo discutida em uma mesa''. Foi com essa afirmação incisiva que o vereador Marcelo Portela(PHS), começou a se pronunciar em torno do aumento repentino das passagens  dos ônibus que fazem as linhas de Paço do Lumiar e das demais cidades da região metropolitana. 


Portela chamou atenção para a péssima prestação de serviços na área do transporte urbano operado hoje nas cidades de Raposa, São José de Ribamar e Paço, alertando para a ausência da participação das prefeituras desses municípios nas decisões tomadas pelos sindicatos das empresas de transportes coletivos e rodoviários e ainda pela  prefeitura da capital. O vereador foi enfático ao afirmar que o aumento desproporcional das passagens de coletivos vem atingindo as populações dos municípios que integram a chamada Grande Ilha. 


Vereador Marcelo Portela: ele quer prefeituras da Região Metropolitana na discussão em torno do aumento de passagens 

''Quando o aumento vem atinge São José de Ribamar; atinge Raposa e Paço do Lumiar. É inconcebível que hoje tenhamos de ficar isolados dessa discussão e somente aceitando as decisões dos sindicatos e da prefeitura de São Luís, aceitando o que nos empurram, não podemos mais aceitar ficar fora dessa discussão que mexe com a estrutura familiar de nossas populações'', sinalizou Marcelo. 

O vereador ainda destacou a importância do novo momento vivido hoje em Paço do Lumiar que, segundo ele, é favorável à participação em debates de grande relevância às comunidades do município. '' Temos de aproveitar esse novo momento de abertura político-democrática em Paço para debatermos uma questão tão vital e fundamental à nossa população, não podemos aceitar os aumentos das passagens que são definidos pela prefeitura de São Luís e aqui impostos a nós'', reiterou.





Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB