sábado, 10 de agosto de 2013
 
Município de Ribamar recebe etapa final do JEMS neste domingo
 
 
Jogos de Beach Soccer acontecem durante toda a manhã na Praia de Banho da Sede do município.
 
 
O município de São José de Ribamar recebe neste domingo (11) a etapa final dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS) da modalidade Beach Soccer, categoria Infantil Masculino (de 12 a 14 anos). O evento conta com o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).
 
A competição acontece das 8h30 às 13h na Praia de Banho da Sede da cidade. Duas escolas ribamarenses (E.M Liceu Ribamarense I e E.M Liceu Ribamarense II) irão disputar com outras 13 unidades de ensino das cidades de São Luís, Timbiras, Barreirinhas, Humberto de Campos e Primeira Cruz. A competição terá continuidade até a próxima quinta-feira (15), sendo que os jogos acontecem sempre no período da manhã.
 
Na próxima quinta-feira tem início na Praia de Banho do município mais uma do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, iniciativa que também conta com o apoio da Prefeitura ribamarense. A competição será disputada por várias duplas oriundas de outros Estados, da capital São Luís e de São José de Ribamar.
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de Imprensa da PSJR.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB