quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vice-prefeito de Paço do Lumiar censura blog que o denunciou

Do blog do Itevaldo 


A juíza titular do juizado Especial Civil e Criminal de Paço do Lumiar, Joelma Souza Santos acolheu o pedido de liminar do vice-prefeito Marconi Lopes para que fossem excluídas as matérias publicadas pelo blogueiro Domingos Costa relativas às suspeitas de prática de tráfico de influência no Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
Marconi Lopes, vice-prefeito de Paço do Lumiar: nivelando por baixo, ele censura a imprensa e tenta esconder o indefensável
Domingos Costa publicou quatro reportagens – todas com provas documentais de órgãos oficiais– em que Marconi Lopes usaria sua influência no TCE – afilhado de Edmar Cutrim, presidente da Corte – para garantir julgamentos favoráveis a gestores municipais que, depois, acertam contratos com a sua empresa Marconi Lopes Advocacia e Consultoria.

Domingos Costa diz que cumprirá a decisão judicial e que denunciará o vice-prefeito Marconi Lopes ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal.


PTN nas trincheiras das eleições 2014


O empresário Sobrinho, presidente do Partido Trabalhista Nacional é o pré-candidato a Deputado Estadual pela sigla; PTN já começa a articular ações de fortalecimento e visibilidade em Paço do Lumiar.


Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 


O empresário e líder político, Sobrinho, presidente do Partido Trabalhista Nacional-PTN declarou semana passada à reportagem da Agência de Notícias Baluarte que o partido já se organiza em Paço do Lumiar visando o fortalecimento de suas ações rumo às eleições 2014. 

Segundo o trabalhista, o PTN lançará candidatura a Deputado Estadual tendo o seu nome na representatividade principal. ‘’ O PTN é um partido forte em Paço, mas ainda assim estamos trabalhando com afinco para fortalecê-lo ainda mais, e o meu nome já está sendo aventado a Deputado Estadual pelos irmãos correligionários, estamos à disposição do partido para esta e quaisquer outras empreitadas’’, afirmou o presidente. 

O presidente do PTN, Sobrinho: partido o quer candidato a Deputado Estadual por Paço do Lumiar
Contando com o apoio de segmentos sociais como Juventude, Terceiro Setor e Empresariado local, a sigla vem há meses estabelecendo parcerias que, de acordo com Sobrinho, hoje já sinalizam para um projeto sólido para Paço do Lumiar. ‘’ Estamos conversando e fechando parcerias que tem por objetivo pensar a realidade política de Paço em prol de uma maior qualidade de vida de nossa população, o que gira em torno de nosso grande projeto político de solidez para o município de Paço do Lumiar’’, declarou Sobrinho.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB