segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Artista fotografa própria mãe nua durante relação íntima com homens jovens

Ideia polêmica surgiu depois que rapaz passou longo período fora de casa e foi recebido pela mãe completamente pelada.

The Guardian

O artista norte-americano Leigh Ledare apresentou um ensaio fotográfico polêmico em Londres. Ele fotografou a própria mãe, Tina, aparecendo nua e até tendo relação íntima com homens jovens.
Artista fotografa própria mãe nua durante relação íntima com homens jovens
Mãe e filho: unidos também pela Arte?
O rapaz de 36 anos disse ao jornal “Guardian” que a ideia com isso é redefinir a fronteira que separa mãe e filho. Ele se inspirou em um acontecimento no Natal, quando, ao voltar para casa depois de um longo tempo fora, foi recebido pela mãe que estava completamente nua.

Motoristas de vans invadem prédio da Secretaria de Transportes do Rio

Segundo a PM, a invasão ocorreu por volta das 13h.
Grupo ateou fogo em pneus e montou barricadas na manhã desta segunda.


 
Renata Soares, do G1 Rio

Um grupo de motoristas de vans invadiu o prédio da Secretaria de Transportes do Rio, na Rua Dona Mariana, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (14). Segundo a PM, a invasão ocorreu pouco depois das 13h.  O policiamento no local foi reforçado e o prédio está fechado – ninguém pode entrar no edifício. Durante a manhã, o trânsito ficou caótico em vias da Zona Oeste do Rio em função de protestos da categoria.

Por volta das 6h30, os manifestantes bloquearam a Avenida Engenheiro Sousa Filho, a principal rua que corta a comunidade de Rio das Pedras. Por volta das 12h, as vias da região tinham sido liberadas ao tráfego.
Prédio da Secretaria Municipal de Transportes é fechado após invasão de motoristas de vans (Foto: Renata Soares/G1)
Prédio da Secretaria Municipal de Transportes é
fechado após invasão de motoristas de vans
No início da manhã, eles chegaram a montar barricadas e atearam fogo em pneus. Às 10h, eles seguiram em caminhada até a subprefeitura da Barra, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, deixando o trânsito caótico na região.
Os reflexos seguiam até a Linha Amarela. Segundo a Lamsa, concessionária responsável pela via, a via apresentava congestionamento até a altura da Praça do Pedágio. Os motoristas protestam contra mudanças no esquema de circulação de vans na Zona Oeste.

Segundo a Prefeitura do Rio, o ato é promovido por milicianos. "Nós temos a informação que existem grupos que não estão satisfeitos com o processo licitatório em andamento que reordena o transporte complementar no município. Esses grupos estariam insatisfeitos porque historicamente extorquiam e exploravam a irregularidade a falta de disciplina do segmento", declarou o delegado Cláudio Ferraz, da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar.
Homens ligados às vans colocam fogo em pneus na rua Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras e fecham o trânsito (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)
Homens ligados às vans colocam fogo em pneus na rua Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras e fecham o trânsito

De acordo com a RioÔnibus, a frota de que atende a comunidade de Rio das Pedras foi aumentada em 20% para suprir a demanda. Por volta das 11h, os motoristas esperavam a autorização da Polícia Militar para poder operar.

Na manhã de sábado (12) e na noite de sexta (11), os motoristas já haviam feito uma manifestação. Todas as vans  estão proibidas de passar por quatro das principais vias da região. Desde sábado, está proibida a circulação de vans nas avenidas das Américas, Ayrton Senna, Armando Lombardi e Ministro Ivan Lins. O tráfego só estará liberado nas outras ruas da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá, mas para uma quantidade bem menor de vans.
 
Os motoristas de vans que desobedecerem as novas regras serão multados em R$ 1.250. No total serão 392 veículos divididos em 18 linhas, Todas devem estar nas ruas dentro de cinco semanas.
Linhas

Três linhas começaram a circular neste sábado.
Taquara x Center Shopping (Via Retiro dos Artistas)
Taquara x Center (Via Nelson Cardoso)
Taquara x Center Shopping (Via Mirataia)

 
Vans sem licitação e kombis não podem mais circular nesses itinerários. Durante a primeira fase do novo sistema. A frota dos ônibus que fazem esses trajetos deve aumentar em 20%.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB