quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Moradores do bairro solicitaram do vereador apoio para correta distribuição de água na comunidade e calçamento de vias ainda não pavimentadas

Por Fernando Atallaia          

Direto da Redação 

O vereador Henrique Queen (PDT) visitou na tarde de ontem (26) o bairro Tijupá Queimado e ouviu reivindicações dos moradores locais, que solicitaram ao parlamentar sua intervenção por uma melhor distribuição de água na comunidade e pavimentação asfáltica das ruas que ainda não receberam calçamento. 

Vereador Henrique Queen: visita ao Tijupá Queimado para ouvir reivindicações dos moradores locais
De acordo com Henrique Queen, os habitantes da localidade foram receptivos e expuseram suas demandas de forma cordata e esperançosa. ‘’ Me pediram que interviesse junto ao Governo municipal no sentido de buscar melhorias para a Infraestrutura do bairro e soluções para a má distribuição e falta de água que hoje é um problema sério no Tijupá’’, disse Queen.

Atualmente, as ruas São Sebastião, Nossa Senhora das Graças e Rua Principal são as mais atingidas pela falta de água constante, além das vias do Recanto da Sorte e demais residenciais que integram o bairro. ‘’ Estas ruas precisam de atenção imediata por parte do Executivo; ainda esta semana estarei conversando com o prefeito Gil Cutrim e com o secretário de Obras da prefeitura para encontrarmos a solução que melhor se adéqüe à realidade do bairro’’, enfatizou o vereador.

Henrique Queen ainda destacou a importância da participação popular no Tijupá Queimado, um dos mais antigos bairros do município. ''O Tijupá é um bairro histórico onde habitam famílias inteiras de ribamarenses amigos, trabalhadores e de boa índole, comprometidos que são com o desenvolvimento de sua comunidade’’, frisou.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB