quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Parlamentar visitou secretaria comandada por Edson Calixto e destacou ações da Pasta.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O vereador Henrique Queen(PDT) visitou semana passada a Secretaria Municipal de Meio Ambiente comandada atualmente por Edson Calixto. O parlamentar esteve com o secretário que falou sobre as ações implementadas pela pasta junto às comunidades do município.Calixto, segundo Queen, vem desenvolvendo um trabalho relevante à frente da Secretaria. ‘’ Ele está executando um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Meio Ambiente, é inegável’’, observou o pedetista.

Queen ainda esteve na Praia de Jussatuba, onde verificou as reais condições da infraestrutura do local e teceu importantes considerações acerca da preservação da área verde ali existente. ‘’ Nossas visitas a estes locais(Praia de Juçatuba e outras reservas ambientais) fazem parte de nossa agenda voltada para a preservação e proteção de nosso Meio Ambiente; estamos indo também em breve verificar como se encontram as praias do Caúra, Ponta Verde e Araçagi, dentre outras’’, vaticinou.

Vereador Henrique Queen: atenção voltada para o Meio Ambiente de São José de Ribamar  e saudações de fim de ano aos ribamarenses 
De acordo com Henrique Queen o Legislativo municipal tem a obrigação de estabelecer uma pauta de prioridades para o Meio Ambiente de São José de Ribamar, que hoje vem sufragando à poluição de rios e matas virgens em contagem acelerada.
''O verde de Ribamar é grandioso e de extensões dimensionais, embora pouco explorado; hoje temos problemas gritantes relacionados à poluição de nossas fontes e rios que sofrem com uma degradação acentuada de suas matrizes; o Legislativo e precisa se pronunciar sobre esta questão, urgentemente, sob pena de perdemos a beleza e a riqueza natural de nossos rios, praias e demais espécies vegetais’’, alertou o vereador.

Logo após as declaçaões, o  parlamentar em contato com ANB Online aproveitou os esclarecimentos para saudar a população ribamarense com votos de boas festas e uma feliz passagem de ano. ‘’ A população ribamarense em 2013 foi incrível em todos os aspectos; cobrou de nós vereadores; sugeriu e opinou e ainda cresceu em sua consciência política de modo a colaborar para o bem da cidade; quero inclusive desejar a todos os ribamarenses da Sede e da região das Vilas um feliz natal e um ótimo ano novo com saúde, alegria e grandes realizações em 2014, é o que desejo a todos’’, finalizou. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB