segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Na manhã deste domingo (26), em mais uma visita às obras realizadas em toda a cidade, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve no bairro do João Paulo para acompanhar os serviços de recuperação asfáltica e limpeza que seguem em ritmo acelerado.
Prefeitura de São Luís em uma de suas muitas ações voltadas para Infraestrutura da Capital 
Durante a visita, o prefeito Edivaldo conversou com comerciantes da região e foi muito bem recebido pelos moradores. Estamos nas ruas em um domingo como esse para assegurar a comunidade que estamos trabalhando noite e dia. Aqui são muitas ações, que se estendem para toda São Luís e demonstram o nosso compromisso de cuidar da cidade”, afirmou.


O secretário da Semosp, Antônio Araújo, explica que as ações irão desafogar o trânsito e oferecer conforto para quem trafega diariamente nas ruas mais movimentadas da região. “Para não afetar a vida dos moradores e comerciantes, estamos trabalhando intensivamente nos fins de semana. Com essas obras iremos resgatar a mobilidade urbana em todo o bairro”, assegurou.


O prefeito Edivaldo seguiu pela Estrada da Vitória e transversais, aproveitando para ouvir as solicitações dos moradores para novas melhorias. No João Paulo, cerca de 100 homens executam os trabalhos de pavimentação.

O bombeiro José Ribamar Neves conversou com o prefeito. Para ele, as ações irão reduzir a lentidão dos caminhões de carga na região comercial, resultando em satisfação de clientes e comerciantes. “Cada rua que é recuperada deixa tudo melhor para que tem comércio e para quem anda a pé ou de carro porque o conforto é muito maior”, destacou.

Também acompanharam a visita a primeira dama do município, Camila Vasconcelos, a filha Talita e os secretários Geraldo Castro (Educação), Márcio Jerry (Comunicação) e Osmar Filho (Articulação Política).



Matéria enviada por Assessoria de Imprensa da prefeitura de São Luís. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB