domingo, 23 de fevereiro de 2014

AJUDE ROSEANA!

Acreditando que a governadora Roseana está sendo mal assessorada, e que ela não pertence à família Sarney a editoria de projetos especiais de ANB Online, lança a campanha‘’Ajude Roseana!''. Uma forma de abrir os olhos da sempre ‘’eterna’’ titular do Executivo do Maranhão para aqueles sanguessugas que estão a lhe boicotar há décadas. 

A campanha consiste em você leitor indicar pessoas que estão levando o também sempre ''melhor'' governo da vida de Roseana ao buraco. Quais secretários de governo; quais jogadores de baralho; quais dondocas emergentes e quais viciados de plantão. Suas dicas e indicações podem ser feitas em comentários diretos nas postagens do Blog ou pelo E-mail agencia.baluarte@hotmail.com  
Seja Solidário. 

‘’Ajude Roseana!''

Momentos telúricos de foto-triste jornalismo




Reprodução
Nossa vitalícia  governadora sempre implorou por ajuda. Mas ninguém nunca, nunca, a escutou

sarney e seu asno gif 213x300 sarney e seu asno gif
Um único cavaleiro fez de tudo e muito o mais para ajudá-la. Mas os cavalos eram de peia...

Roseana deprê blog John Cutrim
Aqui, abatida e sem botox

2.jpg
Diante do pior governo de sua vida, Roseana tenta dá a volta por cima
Mas as constantes brigas  com o Judiciário mostram que nossa governadora,  realmente, e,  de fato, precisa de ajuda. Ajude Roseana
Roseana Sarney reuniu-se com ministro da Justiça em São Luís

Em meio a crise da Segurança pública ela tenta  convencer pela força que não tem 


Numas das raras entrevistas onde, como sempre, sempre se contradiz. Ajude Roseana
FARTURA A governadora Roseana Sarney. Em 2012, o consumo em seus palácios custará 40% a mais  que em 2011 (Foto: Karlos Geromy/OIMP/D.A Press)

Com o semblante triste/intacto, ela precisa ser feliz. Ajude Roseana
Rose1

Vendo Ovnis em sua direção com a tão esperada ajuda. Mas era só ilusão...

roseana-nossa-senhora.jpg

Tenta localizar o telefone de Casa, mas não encontra. Estatueta em mãos, a governadora sempre precisou de ajuda. Ajude Roseana

Sufocada por seus secretários e pelos vizinhos e familiares de seus secretários que tanto a sugam sem ajudá-la, Roseana segue cabisbaixa


Jackson Lago também tentou ajudá-la ocupando seu cargo, mas Rosinha teve faniquitos e  voltou atrás

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/12/1503578_10202907970165937_1636782179_n.jpg

Mesmo quando ensaia uma música de Fernando Atallaia, ela desafina. Acompanhada pelo dublê
de músico Luís Fernando, a eterna governadora precisará de você para achar o tom 



Aqui, roendo-se de medo de Flávio Dino. Ajude. Ajude  Roseana!


CÉSAR TEIXEIRA É DISCRIMINADO DESDE O ANO PASSADO DA AGENDA CULTURAL DO GOVERNO

 A Secretaria de Estado da Cultura (SECMA), dirigida por Olga Maria Lenza Simão resolveu decapitar literalmente o poeta, jornalista e compositor Cesar Teixeira. Desde o período junino do ano passado o artista vem sendo excluído da programação cultural da SECMA, fato que se repete no período carnavalesco de 2014. Deve-se ressaltar que Cesar Teixeira há anos tem se apresentado em praças e outros espaços públicos durante as programações de Carnaval e São João na capital, sobretudo pelo reconhecimento público de sua obra musical, de irretocável importância para a cultura do Maranhão.

Sempre as mesmas figuras inexpressivas no carnaval do governo

 Como se sabe, as apresentações dos artistas, grupos e outras manifestações da cultura popular são pagas com verbas públicas destinadas a tais eventos. Portanto, é inadmissível que um órgão cultural do governo, na ausência de editais, se aproprie do erário público para decidir quem deve ou não participar de programações culturais públicas, exercendo uma espécie de censura institucional àqueles artistas que não rezam na cartilha do governo Roseana Sarney.
 
César Teixeira: %u201Co importante é passar a mensagem poético-musical de forma interativa%u201D (ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO)
O genial e talentoso compositor César Teixeira foi excluído da programação carnavalesca
Não havendo motivo para duvidar do talento desse artista, assim como de sua luta em favor da cultura maranhense, a atitude da SECMA contra Cesar Teixeira parece ser mais uma retaliação política contra sua postura crítica em relação à administração do Estado e sua permanente atuação na defesa dos direitos humanos, que também são culturais. Deve-se ainda acrescentar que, recentemente, num gesto de altruísmo, cedeu uma música sua para o Grupo Lamparina participar do Festival de Música Carnavalesca promovido pela TV Mirante, da família Sarney, obtendo o segundo lugar.


Portanto, a Secretária Olga Maria Lenza Simão, deve uma explicação à comunidade de São Luís, principalmente aos fãs e admiradores do artista, que tradicionalmente acompanham as suas apresentações durante os períodos junino e carnavalesco. Se as músicas de Cesar Teixeira desagradam à SECMA, ou ao governo do Maranhão, a culpa não é do artista, que sequer foi informado se o seu ofício subiu ou não as escadas entre o Protocolo e o gabinete da Secretária. Da primeira vez disseram que não... E agora, Olga?





BNC Notícias (Extraído do Facebook de Irinete Chaves Silva)
 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB