sábado, 26 de abril de 2014
Pré-candidato é uma das fortes indicações do Partido dos Trabalhadores ao Legislativo maranhense 
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação
O pré-candidato a Deputado Estadual Zé Inácio Rodrigues, uma das fortes indicações do Partido dos Trabalhadores- PT ao Legislativo maranhense, participou a convite do diretório da Sigla do Encontro Estadual do partido esta semana. 


Inácio, que é um dos principais quadros do PT para as eleições proporcionais deste pleito, declarou que o partido da presidenta Dilma segue coerente dentro do processo eleitoral no estado, e ainda ressaltou que a sigla partidária continua a ser decisória para o resultado das eleições deste ano no Maranhão.

O pré-candidato a Deputado Estadual Zé Inácio no Encontro Estadual do PT: um dos fortes quadros do Partido dos Trabalhadores ao Legislativo maranhense, ele tem o apoio da Sigla
‘’ O PT continua a ser um partido de definição e força eleitoral inigualável, assim bem, como uma sigla que decide rumos e é decisória em todo processo eleitoral do Maranhão; estamos a cada dia mais fortalecidos’’, afirmou Zé Inácio. 


Zé Inácio Rodrigues ratificou ainda sua vasta articulação em prol do projeto político que o lançou pré-candidato pelo Partido e reafirmou a existência do apoio recebido. ‘’ Nossa pré-candidatura é com certeza um sonho e uma indicação dos companheiros e companheiras do PT maranhense, estamos bem confortáveis nessa condição’’, disse ele.

Por Gilberto Léda

A Polícia Civil do Maranhão investiga, desde a quarta-feira (23), o assassinato de um recém-nascido, pela mãe, no hospital municipal de São José de Ribamar. A criança foi afogada no vaso sanitário, logo após o parto.

Segundo apurou o blog, a mãe chegou ao hospital na noite de terça-feira (22), por volta das 23h30 e deu entrada na unidade alegando dores abdominais. Ela estava com roupas folgadas para tentar encobrir a gravidez.

(Imagem foi desfocada digitalmente)
(Imagem desfocada digitalmente)
O médico de plantão a questionou sobre gestação, mas ela negou que estivesse grávida.
Após ser medicada para a suposta dor abdominal, a mãe entrou no banheiro – ela chegou ao local acompanhada de um rapaz e de um senhora – deu à luz a criança e a jogou no vaso, dando descarga em seguida.

“Foi assasinato, não foi aborto. A criança nasceu e foi morta”, contou ao blog uma enfermeira do hospital que prefere não se identificar.

Logo após o crime, os três deixaram o hospital. Quem descobriu a criança no vaso foi uma faxineira, que entrou no banheiro para limpar o local, já na madrugada de quarta.
Ao que tudo indica, a mãe usou documentos de outra pessoa para dar entrada na unidade de saúde e também forneceu endereço errado, o que, para a polícia, é indício de premeditação do crime.

A polícia já tem imagens das câmeras de segurança do hospital e tenta identificar os três suspeitos. O médico e enfermeiro e a faxineira de plantão já prestaram depoimentos.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB