terça-feira, 3 de junho de 2014
A TODO VAPOR

A foto abaixo é do prédio que sediará as articulações em torno das eleições para Governador em São José de Ribamar. Localizado à avenida Gonçalves Dias,bairro Centro, N° 385, a sede das oposições vem movimentando a cena política do município e chamando atenção dos ribamarenses que por lá passam, diariamente. 

Sede das oposições ribamarenses: a todo vapor 

RIO DE JANEIRO – Maria Gladys resolveu se pronunciar a respeito da campanha para ajudá-la a pagar suas despesas pessoais que começou a circular na internet na última segunda-feira (2).
“Estou ‘duraça’. Essa vida de artista é para quem tem herança, para quem tem família rica. Eu sou filha de pobre e estou coroa. É muito difícil arrumar trabalho agora”, afirmou ao jornal “O Globo”.

A atriz global Maria Gladys: na roça 
A artista ainda relembrou o auge de sua carreira: “Imagina se eu, em Londres [na Inglaterra], tomando ácido e vendo o Led Zeppelin, ia ficar me preocupando em guardar dinheiro para quando ficasse velha. Não ia mesmo”.

O ator Stepan Nercesian chegou a oferecer a Gladys um lugar no Retiro dos Artistas. No entanto, a atriz recusou o convite porque, para ela, o fato seria como 'a morte”.

Pelo Facebook, Marco Aurélio Marcondes, amigo da atriz, começou uma campanha para arrecadar dinheiro para a veterana. A quantia servirá para que ela possa ir ao Rio de Janeiro - Maria Gladys está em Minas Gerais - 'tratar de sua aposentadoria e da saúde, além de pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB