sábado, 13 de setembro de 2014

Torcedora gremista que insultou Aranha se trata com psiquiatra e terá de se mudar de Porto alegre

Do Extra  

Patrícia Moreira, a torcedora do Grêmio que insultou o goleiro Aranha, do Santos, vive sob efeitos de remédios. Após os acontecimentos das últimas duas semanas, que culminaram com a sua demissão do trabalho, a acusação de injúria racial e até com o clube gaúcho excluído da Copa do Brasil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a jovem tem acompanhamento psiquiátrico e vive isolada da família e amigos. Mais do que isso, ela terá que se mudar de Porto Alegre para recomeçar.

— A Patrícia tem acompanhamento psiquiátrico e está sendo medicada. Ela está sofrendo muita pressão. Ainda está muito abalada. Não sei se vai conseguir recomeçar a vida dela na cidade. Acho que ela só poderá retomar tudo, ter uma vida normal, ao se mudar do município — contou o advogado, Alexandre Rossatto.
Além da torcedora, a família dela vive com medo, principalmente de sofrerem represálias ou agressão física.

Patricia, que xingou Aranha, posa para foto com um macaco com a camisa do Internacional
Patricia, que xingou Aranha, posa para foto com um macaco com a camisa do Internacional Foto: Reprodução Twitter / Reprodução Twitter
— Eles estão com medo, principalmente pelas integridades físicas. Não aparecem publicamente. Mas se tivessem aparecido, poderia ter sido uma situação pior. Estão todos temerosos — disse o advogado.

A situação piorou após a casa onde a jovem morava na Zona Norte de Porto Alegre ter sido incendiada na madrugada de sexta-feira. Por estar isolada, Patrícia só descobriu na noite de sexta, quando seus irmãos lhe informaram pessoalmente.

— Ela está isolada, sendo preservada de tudo. Não tem contato com nada, está sem internet. Só tem televisão. Os irmãos foram até lá para contarem a ela — falou Rossatto.

Residência será alugada

Desde o dia 29 de agosto, um dia após Patrícia ser flagrada pelas câmeras da “ESPN Brasil” chamando o goleiro Aranha de “macaco”, nem ela e nem qualquer pessoa da família retornou ao local. A residência já seria alugada antes do ato de vandalismo. Agora, passará por reparos para ser locada.

Um suspeito foi identificado e detido no final da tarde de sexta-feira, nas imediações da moradia. Ele foi reconhecido por foto por uma testemunha. O homem, que tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, confessou o crime.

Casa de Patrícia Moreira, torcedora do Grêmio que insultou o goleiro Aranha, foi incendiada em Porto Alegre
Casa de Patrícia Moreira, torcedora do Grêmio que insultou o goleiro Aranha, foi incendiada em Porto Alegre Foto: Arquivo Pessoal
– Desde o jogo do Grêmio ela não volta para casa. O incêndio foi de pequenas proporções. Eles vão alugar a casa sim. Como o delegado Thiago já esteve no local com a perícia, eles já liberaram. Então vamos acelerar o processo para tudo ficar arrumado e colocá-la para locação – falou Rossatto.

O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia da capital gaúcha. No ato, não havia pessoas na residência. Segundo o delegado Thiago Baldin, o fogo atingiu a parte abaixo da varanda da casa, onde estava o medidor de luz, que ficou completamente queimado.

— Após o reconhecimento pessoal da testemunha, vamos entrar com pedido de prisão preventiva. Somente depois da perícia teremos a certeza se foi criminal ou não e os danos causados — disse Baldin.

Responsável pelo inquérito do caso de racismo, o delegado da 4ª DP, Herbert Ferreira, afirmou que a conclusão será no final da próxima semana. Ele ainda espera algumas imagens.

— O caso está tomando uma proporção que não pode. A menina está vivendo escondida. Até a semana que vem, concluo inquérito — afirmou Ferreira.

Paulinha Lobão passa vergonha em Imperatriz

Não só o fiasco de público fez Paulinha Lobão passar vergonha durante a caminhada ocorrida nesta sexta-feira em Imperatriz.

A roupa da apresentadora também rasgou, deixando-a quase despida no meio de uma das ruas mais movimentadas da cidade. 

paulinha
Paulinha Lobão e a nudez que a persegue: foi por um quase
Quem viu a cena não conseguiu segurar o riso. Paulinha, no entanto, não perdeu o rebolado e continuou tentando convencer o eleitorado a votar no marido-playboy.
Na foto, o cerimonialista Neto Medeiros, assessor especial da governadora Roseana Sarney (PMDB), encobre a intimidade da mulher do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB).

 

 

Do Marrapá. 

Flávio Dino contrata pessoas para trabalhar 20 dias na campanha por 450 reais

Blog do Roberto Kenard 

Ontem conversei com uma funcionária pública municipal, tia de um amigo, que me disse ter recebido o convite para trabalhar 20 dias na campanha de Flávio Dino (PCdoB) por 450 reais. Não cito o nome dela por razões óbvias.

A verdade é que a campanha de Dino está arrebanhando funcionários da Prefeitura de São Luís, onde se encontra o prefeito aliado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Flávio Dino: R$ 22,5 por dia
Prova também que a campanha de Flávio Dino tem, como se diz, bala. Vejam que a oferta citada foi de 450 reais por 20 dias de trabalho. Isso dá R$ 22,5 por dia. Não é coisa pouca quando se sabe que uma campanha atrai milhares de pessoas para trabalhar com o candidato.

Vale ressaltar, ainda, a hipocrisia da turma de Dino, que diz temer derramamento de dinheiro por parte do adversário Lobão Filho (PMDB). Mas não espanta, a não ser aos incautos de sempre. A esquerda sempre trabalhou dessa forma: acusa nos adversários o que ela própria faz.

Mas, como dizia Trostky, o comunista que defendia a moral da falta de moral, e eu estou simplificando, não importa a moral vigente, vale a moral deles.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB