segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Preso diretor da Casa de Detenção de Pedrinhas

Blog do Daniel Matos

O diretor da Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinhas, Cláudio Barcelos, acaba de ser preso em uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), segundo informação do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM. Ele é acusado de ter facilitado a fuga de três presos.

A operação que resultou na prisão de Cláudio foi comandada pelo delegado Roberto Larrat. Segundo as investigações, ele teria recebido cerca de R$ 300 mil para facilitar a fuga de três assaltantes de banco.

Claúdio Barcelos foi preso sob a acusação de facilitar fugas em Pedrinhas
Cláudio foi o segundo diretor da Cadet preso em um ano e meio sob a acusação de facilitar fuga de presos. Em março de 2013, o ex-diretor do presídio Márcio Wendel Reis foi detido por suspeita de ter recebido uma determinada quantia para permitir que um arrombador de caixa eletrônico deixasse a cadeia.

Em entrevistas, Cláudio Barcelos sempre destacava o “clima de paz, ordem e segurança na Cadet”, destoando totalmente da realidade das demais unidades prisionais do Complexo de Pedrinhas, provavelmente para não chamar a atenção para irregularidades cometidas no presídio.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) deverá se pronunciar sobre o caso nas próximas horas.
Uniforme esquisito dá impressão de que ciclistas estão nuas

A foto aí é do Twitter do Último Kolómetro, lá da Colômbia. E causou um rebuliço nas redes sociais. O uniforme do time feminino de ciclismo IRD, que disputa a Volta da Toscana, na Itália, causou polêmica. Olhando rápido, um desavisado pode pensar que as meninas estão peladas, não? Efeito da cor de pele no uniforme bem ali onde resolveram colocar a cor de pele. Coisa de louco.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB