sábado, 27 de setembro de 2014
Idoso de 76 anos é golpeado de faca ao reagir assalto dentro de ônibus em São Luís
Josemar Manoel Ferreira foi atingido na cabeça e nas costas
Um idoso identificado como Josemar Manoel Ferreira, de 76 anos, foi golpeado de faca dentro do ônibus que faz a linha Cohatrac/Rodoviária, na tarde desta sexta-feira (26), próximo ao retorno do Tirirical, em São Luís.
O Secretário de Segurança do Governo do Estado, Marcos Afonso: onda de violência e criminalidade só cresce na Grande São Luís e ele, assim como no filme de Stanley Kubrick, de olhos bem fechados
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens que estavam armados entraram no ônibus e tentaram assaltar uma senhora, Josemar Manoel Ferreira percebeu a ação, reagiu, e levou três golpes de faca na cabeça e duas nas costas.

Josemar Ferreira foi socorrido por motoristas e levado para o Hospital Clementino Moura, (Socorrão II), no bairro da Cidade Operária. De acordo com a SSP, a vítima está consciente e o estado de saúde não é grave. Os assaltantes sairam sem levar nada.

Segundo a polícia, um dos assaltantes foi identificado como Leozinho, o Serviço de Inteligência da polícia já tem as imagens de videomonitoramento do ônibus cedido pela empresa Maranhense, para continuar as investigações.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB