quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policial é morto a tiros após reagir a assalto na Matinha em São José de Ribamar.

PM se encontrava de folga e estava com um amigo em uma motocicleta no momento do crime.

Blog do Rilton Silva 

Um policial militar foi morto a tiros, após uma tentativa de assalto na Estrada da Matinha, município de São José de Ribamar, quando se encontrava com um outro amigo em uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (15). O soldado Fredson de Jesus Mendes lotado no 6°batalhão estava de folga no momento que foi executado por bandidos. 

Corpo do PM Fredson estendido no chão: mais uma vítima da violência e criminalidade instaladas em São José de Ribamar 
De acordo com informações, o PM e seu amigo que estavam na moto, foram abordados por quatro bandidos, e reagiu, sendo atingido por pelo menos quatro disparos. O PM não resistiu e morreu no local. 

Ribamarenses veem atônitos o policial assassinado: cena cada vez mais comum na cidade balneária 
Ainda segundo a polícia, a Divisão de Homicídios instaurou inquérito policial para identificar a autoria do homicídio e a principal linha de investigação é latrocínio, que significa roubo seguido de morte. A perícia foi feita no local e os agentes colheram informações de populares.

André Franklin mostra desprezo pela Coisa Pública.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos da Prefeitura de São José de Ribamar André Franklin parece mesmo está fora das prerrogativas da função. Ou então não conhece muito bem a legitimidade do cargo que o obriga a prestar esclarecimentos à imprensa e à opinião pública sobre sua atuação.

André segue o estilo desleixado, fanfarrão. Aquele que manda às patavinas perguntas e  indagações que exigem explicações às dezenas de obras ainda não finalizadas pela Prefeitura em São José de Ribamar na cidade balneária.

O Secretário de Obras da Prefeitura de São José de Ribamar, André Franklin(camisa laranja): desprezo pela Coisa Pública
Nas ultimas três semanas, ANB Online recebeu centenas de reclamações acerca da postura do Secretário em relação à Coisa Pública. André Franklin, como apontam as denúncias, se nega, veementemente, a dá qualquer tipo de esclarecimento. O mais superficial que seja.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: errando nas escolhas 
A nossa equipe de reportagem constatou o fato. Perguntamos ao Secretário, exaustivamente, via uma rede social, quando as obras inconclusas seriam entregues à população ribamarense. Ele, por sua, manteve um silêncio sepulcral. Num outro momento, tentamos manter contato via telefone, mas como é de praxe, o telefone do Secretário sinalizava fora de área ou desligado.


É, pelo visto, o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, não tem acertado nas escolhas. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB