sábado, 25 de outubro de 2014
Ex-candidato a Governador, Antônio Pedrosa afirmou a possibilidade em primeira mão a Agência Baluarte. 

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O ex-candidato a Governador pelo Psol Antônio Pedrosa afirmou a Agência de Notícias Baluarte esta semana que poderá ser candidato a Prefeito de São Luís em 2016 e que o partido ao qual pertence já ventila a possibilidade.

Pedrosa, que foi o terceiro na corrida eleitoral pelo Executivo maranhense, ganhou a simpatia e adesão de milhares de eleitores que viram nele uma terceira via para o futuro do Maranhão.

O ex-candidato a Governador, Antônio Pedrosa: possível candidato a Prefeito de São Luís em 2016 
Ainda embalado pela alta visibilidade que ganhou, o candidato afirmou que ''se assim o meu partido o desejar e a população quiser, vejo uma possibilidade concreta, mas ainda é muito cedo para afirmar que sou pré-candidato a Prefeito de São Luís’’.


Antônio Pedrosa, atualmente, divide-se entre os louros da disputa a Governador e o reconhecimento de parte da população estadual que o ovacionou ao longo da recente campanha. ''Confesso que vi uma população de índios, negros, pobres, gentes humildes e categorias trabalhistas ávidas por me ver Governador do Maranhão, em São Luís há, igualmente, muitos esperançosos por uma mudança estrutural e isto é um fato'', assinalou Pedrosa. 

Não há como ter certeza de quando resultado final será conhecido, diz Toffoli

Agência Brasil

Os brasileiros começarão a conhecer os números parciais das urnas com a indicação do novo presidente a partir das 20h deste domingo (26), quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passará a exibir os dados em telões instalados na sede do tribunal em Brasília, após a votação no Acre, que, no momento, tem três horas de atraso em relação às unidades da Federação que adotam o horário brasileiro de verão.
O resultado, porém, depende de vários fatores e, segundo o presidente do TSE, Dias Toffoli, não há como ter certeza de quando será conhecido. “Ninguém sabe. Só Deus sabe a hora que estará no computador somado. Vão estar todos ali no telão”, disse.
O ministro Dias Toffoli: ''Ninguém sabe. Só Deus sabe a hora que estará no computador somado. Vão estar todos ali no telão''. 
O TSE realizou hoje (25) a verificação dos sistemas usados nas eleições brasileiras. Foram checados os Sistemas de Gerenciamento da Totalização e o Receptor de Arquivos que serão utilizados no segundo turno.
Durante a operação, os técnicos do TSE acionaram um programa automático de segurança para verificar a integridade dos sistemas e as assinaturas digitais que dão autenticidade aos processos. Na etapa, houve a transmissão dos programas de computador que verificam a autenticidade dos programas responsáveis pela comunicação entre os tribunais regionais eleitorais e o TSE e vice-versa, incluindo os dados da apuração. Os sistemas foram desenvolvidos pelos programadores do tribunal e as transmissões são exclusivas para evitar a interferência de terceiros ou a violação de dados.

Jumenta cai em um buraco em São José de Ribamar

Uma jumenta caiu em um buraco, em São José de Ribamar, por volta das 5h da manhã de ontem(24). A jumenta estava grávida, mas não sofreu graves ferimentos foi rapidamente resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
Além da Jumenta, carros também já foram engolidos pelos buracos que existem na cidade 
A Prefeitura de São José de Ribamar notificou que não foi informada nem acionada para auxiliar na  retirada do animal.

Do JP. 

A nova velha política de Eliziane Gama

Blog do Garrone

Quem acompanhou as cenas ficou surpreso. A deputada Eliziane Gama (PPS) ao lado do ex-prefeito João Castelo (PSDB) em caminhada de apoio ao tucano Aécio Neves, na quarta-feira, 22.
A imagem chama atenção por várias razões. Pregadora da nova política, Eliziane não parece ter nenhum constrangimento em andar de braços dados com o ex-prefeito classificado por ela mesma como promotor do caos em São Luís.
Eliziane Gama caminha lado a lado...
Eliziane Gama caminha lado a lado…
Quem ouviu os ataques de Eliziane a Dilma Rousseff tendo ao lado o ex-inimigo político, investigado por improbidade pelo Ministério Público, não deve ter entendido nada. É como falar em corda em casa de enforcado!
Os insultos à presidenta Dilma certamente não soaram bem aos ouvidos da maioria dos seus mais de 130 mil eleitores, que votou e deve repetir o voto em Dilma. Menos ainda aos simpatizantes dos discursos contra ‘caostelo’.
Mas, a postura de Eliziane só demonstra que seu discurso de nova política não encontra amparo na realidade.
... com o que ela chamou de caos. Encontro da 'nova' e 'velha' política
… com o que ela chamou de caos. Encontro da ‘nova’ e ‘velha’ política
As ações falam por si. Eliziane ainda comemorava o resultado das eleições e já anunciava sua candidatura a prefeita em plena praça Maria Aragão, na noite de 5 de outubro.
Depois, num rasgo de soberba bradou que será prefeita com ou sem apoio do governador eleito Flávio Dino. Um péssimo começo para quem se diz defensora de uma nova forma de fazer política.
A nova política recomenda descer do palanque e pensar na cidade e seus habitantes.
Mas, ao que parece Eliziane não entendeu o recado dado pela população de São Luís que disse com todas as letras desaprovar brigas e birras que só prejudicam mais de 1 milhão de habitantes. E o fez elegendo um governador amigo da cidade e aliado do prefeito para trabalharem de mãos dadas por São Luís.


Para saber mais detalhes sobre a politicalha de Elisiane Gama, acesse o link abaixo e leia a matéria pioneira: http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2014/07/maranhao-proporcionais-2014-elisiane.html

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB