domingo, 26 de outubro de 2014
Tavares representou o governador eleito Flávio Dino que já deixou bem claro que sua parceria em São José de Ribamar é com Gil Cutrim.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

Os oposicionistas de São José de Ribamar por mais uma vez ficaram a ver navios. Por mais que a grande maioria deles insista na ideia de que o governador eleito terá algum compromisso com o seu candidato a Prefeito em 2016, Flávio Dino está mesmo interessado em estabelecer e consolidar a parceria com o grupo politico do atual prefeito Gil Cutrim(PMDB) em São José de Ribamar.
Arnaldo Colaço com Zé Reinaldo Tavares: um dos oposicionistas que vem sendo descartado por Flávio Dino na cidade, ele teme que o governador apoie o candidato de seu adversário em 2016 
Dando provas cabais do fato, Dino enviou ontem (26) por ocasião do aniversário antecipado do prefeito, o futuro secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares (sobrinho de Zé Reinaldo Tavares) ao evento que foi realizado sob as premissas de acontecimento politico. Uma espécie de congregação de lideranças comunitárias, políticas, vereadores e deputados de mandato à moda Luís Fernando Silva de festejar as primaveras.

O ex-prefeito de Ribamar, Júlio Matos: ''Ele (Flávio) sempre foi representado por nós (oposição)aqui em Ribamar e, faltando três dias da votação, sobe no palanque de nosso maior adversário politico, foi uma grande traição, tive de dá a resposta''. 

Não é a primeira vez que o grupo de Flávio Dino acena com os Cutrins em detrimento dos nomes da oposição do município que tanto o defendeu.

Abduzido pelo prefeito Gil na semana da eleição, momento em que Cutrim declarou apoio a Flávio em Ribamar diante das inúmeras denúncias envolvendo o pai do prefeito com gravações suspeitas, Flávio Dino mesmo tendo a grande maioria dos votos na cidade, confirmada em pesquisas oficiais, resolveu subir no palanque de Gil Cutrim, que por sua vez sabendo da iminente vitória do comunista nas urnas, não perdeu tempo e se infiltrou.

ABDUZIDO Flávio há três dias da votação se decidiu por Gil Cutrim em detrimento dos oposicionistas de Ribamar; a parceria que envolve interesses mútuos vem dando certo 

A estratégia deu certo: Dino deverá, irremediavelmente, apoiar o candidato do peemedebista em Ribamar em detrimento de nomes como Arnaldo Colaço e das vozes recentes da oposição local como Edson Junior, Bruno Almeida e do ex-prefeito Júlio Matos. Este último, o único a impor o contraponto diante da visível ‘traição’ do então candidato da oposição de Ribamar. Na ocasião, Matos soltou o verbo: ‘’ Ele (Flávio) sempre foi representado por nós (oposição)aqui em Ribamar e, faltando três dias da votação, sobe no palanque de nosso maior adversário politico, foi uma grande traição, tive de dá a resposta’’, afirmou Júlio, explicando o fato de ter declarado apoio ao também candidato Lobão Filho na cidade como resposta a atitude de Flávio Dino.

CICERONE Marcelo Tavares fez até discurso pró-Gil Cutrim no aniversário político do prefeito 

Águas passadas e tempo presente, o governador eleito pouco vem se importando com aqueles que o levaram a São José de Ribamar quando o seu projeto político de tornar-se governador era tão somente um embrião. Em situação desconfortável e controversa, os oposicionistas ribamarenses vêm se sentindo ultrajados pela postura de Dino na cidade. Esperavam que eleito, o agora Chefe Maior do Executivo estadual fizesse deferência ao apoio recebido ao longo de quase 10 anos em solo ribamarense. Ledo engano: Flávio Dino anda preferindo comer do bolo de Gil Cutrim. 

Há muitos interesses envolvidos. 

Secretário municipal de Imperatriz é preso por fazer boca de urna

Blog do Clodoaldo Correa 

O secretário municipal de Administração de Imperatriz, Iramar Cândido, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Federal da cidade por suspeita de crime eleitoral. Iramar estaria fazendo boca de urna a favor do candidato a presidente Aécio Neves.
IMG-20141026-WA0018
Iramar Cândido foi conduzido algemado 
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), Iramar estava na praça da Bíblia com material de campanha do tucano. Com um crachá de fiscal eleitoral, o secretário estaria se aproveitando da proximidade com o local de votação para efetivar a boca de urna.
IMG-20141026-WA0014
Material apreendido nas mãos do 'bruto'
UM ALERTA AO POVO BRASILEIRO!

Por Manoel Roberto
Antes de escolhermos o destino do nosso País, devemos encarar a situação econômica - social e política do País, com racionalidade e sem paixão partidária. Da forma como está a situação da economia no momento, devemos levar em consideração vários fatores: O déficit da Balança Comercial é iminente, pois está sendo provocado pela falta de investimento em vários setores que contribuiu para diminuir a capacidade produtiva do País, fazendo com que a economia estagnasse e o Brasil parasse de crescer, vitimado também por equivocadas medidas tomadas pelo PT de DILMA e muitas delas para atender interesses eleitoreiros, como o Aparelhamento da Máquina Pública, que favoreceu a corrupção, e sucessivos erros da política monetária que provocou o aumento da inflação e que por isso está diminuindo o poder de compra da moeda. Sendo assim, chegaremos a uma só conclusão: É PRECISO MUDAR O MODELO DE GESTÃO, É PRECISO MUDAR OS RUMOS DA ECONOMIA para não experimentarmos amargamente um COLAPSO econômico - social, que, consequentemente, poderá vitimar nossos filhos, nossos netos e as futuras gerações, e que por isso a alternância de Poder se torna bastante necessária, nesse momento.


Que possamos refletir profundamente nessas questões antes de votarmos e escolhermos o(a) próximo(a) presidente. Que Deus nos oriente a definirmos com racionalidade o futuro do nosso País, aproveitando a oportunidade para reescrevermos a sua história para a felicidade de todos os brasileiros.



Manoel Roberto. Cidadão brasileiro e Bacharel em Administração de Empresas pela UNITINS.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB