segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Roseana desmonta cabide na Saúde e exonera 169 “servidores” no interior

Blog do Garrone

Roseana Sarney continua com o desmonte da sua máquina política e de apadrinhamento mantida pelo governo do Estado.
Depois das exonerações na Casa Civil, onde predominaram sobrenomes famosos no colunismo social, agora chegou a vez da Saúde, onde o destaque são os afilhados políticos.
Nesta a situação é mais grave por tratar-se de uma secretaria  envolvida diretamente com a vida.
ALTERNÂNCIA DE MAMATA Roseana tá deixando o caminho limpo para o próximo governador 
A transfusão de dinheiro público da Saúde para o bolso de quem não faz nada vai muito mais além da imoralidade revelada na Casa Civil.
No último Diário Oficial disponível na internet do dia 5 de novembro foram publicadas 169 exonerações das regionais de saúde de Barreirinhas, Tutóia, Cururupu, Governador Nunes Freira, Estreito, Colinas, Santo Antônio dos Lopes, Lago da Pedra, Rosário, Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz,  Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.
A grande maioria dos exonerados ocupava cargos de Assessor Técnico.
Mas há regionais que perderam gestores de unidade de saúde e até mesmo todo o seu  o núcleo de vigilância epidemiológica e controle de doenças.
Das duas, uma: Ou ninguém trabalha mesmo e não farão a menor falta; ou Roseana resolveu deixar a população do interior do Estado entregue à própria sorte.
Mas também quem mandou querer se livrar da peste…

Veja a lista completa dos mamateiros de Roseana no Blog do Garrone. 

Polícia Civil prende suspeito de matar fiscal da Receita Estadual

Segundo a polícia, o homem foi identificado como Elionai Silva Costa


Blog do Gilberto Lima

Um suspeito de participação na morte do fiscal José de Jesus Gomes Saraiva foi preso, na tarde desta segunda-feira (24), pela Polícia Civil. O homem, identificado como Elionai Silva Costa, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital.

Ele foi identificado após a polícia conseguir um vídeo que mostra o carro do fiscal passando pela avenida principal da Vila Maracujá, zona rual de São Luís, até um lugar sem saída. Nas imagens, é possível ver o motorista de uma caminhonete (que seguia o carro do fiscal) saindo do veículo e disparando em direção a ele. Mesmo ferido, o fiscal ainda tenta sair do carro onde estava, mas morre no local.
O fiscal da Receita Estadual, José Saraiva: assassinado covardemente 
O fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva, foi assassinado na última quarta-feira (19), na Vila Maracujá, zona rural de São Luís. O crime, de acordo com a polícia, tem relação com o trabalho de fiscalização de uma carga de arroz avaliada em R$ 100 mil.
A carga, que foi inspecionada por José de Jesus no dia do crime, era originária de Santa Catarina, e estava sendo monitorada pela Receita Estadual, após a suspeita de que uma empresa fantasma receberia a carga, para não pagar impostos.

Segundo informações da polícia, o fiscal foi assassinado quando o proprietário da carga que estava no caminhão tomou conhecimento de que ela seria fiscalizada e toda a trama de sonegação seria descoberta.

Imagem do vídeo que mostra o carro do fiscal passando pela avenida principal da Vila Maracujá, zona rual de São Luís, até um lugar sem saída.
Saraiva foi levado ao local onde a carga seria entregue por um 'chapa'(estivador) que estava em companhia do motorista da carreta, mas pediu para seguir no veículo do fiscal. Depois do crime, o 'chapa' pega uma pasta onde estavam os documentos comprobatórios do crime praticado pelo comerciante, estabelecido no João Paulo. A esposa do suspeito já foi ouvida pela polícia e teria descartado participação no crime.

Não está descartado o envolvimento de outras pessoas nessa trama que levou à morte de José Saraiva.

Com informações do imirante. 

Zé Reinaldo Tavares é anunciado como secretário do Governo Flávio Dino; para contemplar Ribamar Alves, Luana assumirá vaga na Câmara Federal

Não teve jeito. O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acabou arrumando um espaço para o seu mestre-político na sua equipe de governo.


Zé Reinaldo Tavares(foto) será secretário para satisfazer a exigência do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; Flávio Dino aderiu ao jogo
Dino anunciou, ainda há pouco, o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares como secretário de Minas e Energia a partir de janeiro de 2015.
Luana Aves com a também Deputada Federal eleita Elisiane Gama: contemplada pela politicalha, ela assumirá uma vaga na Câmara Federal 
Zé Reinaldo, que já patrocinou várias indicações no próximo governo, não vai ficar no cargo de deputado federal em Brasília. Em seu lugar, vai assumir a vaga na Câmara Federal a primeira suplente da coligação, Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.
O governador eleito Flávio Dino: encaixando 'aliados' do jeito que pode 
O anúncio de Tavares como secretário deixou a população com receio de Flávio Dino chamar também para a equipe de governo, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), entre outras figuras conhecidas.
MANDA-CHUVA Ribamar Alves conseguiu o que queria 
Agora só resta aguardar e torcer para que Zé Reinaldo não cometa o mesmo erro, quando foi governador do Maranhão e deixou o cargo algemado pela Polícia Federal.

Com informações do Blog do LP. 

Após 'ficar virgem', Miss Bumbum diz: "15 dias sem sexo"

Do terra

Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho está dando o que falar. Na semana passada, a modelo realizou uma cirurgia íntima para “voltar a ser virgem”. "Foi uma cirurgia rápida, sinto apenas um pequeno incômodo e terei de ficar quinze dias sem fazer sexo", comentou Indianara, que embarcou para a República Dominicana, onde será fotografada para ensaio de capa da revista Sexy .
ind3.jpg
O RETORNO A Missa Bumbum 2014, Indianara Carvalho: de volta ao passado 
"Quero posar como vim ao mundo, a Miss Bumbum Virgem", declarou a loira.
Indianara é mais uma vez entre as famosas - ou semifamosas - que decidiram "recuperar sua virgindade" por meio do procedimento. Geisy Arruda foi outra que realizou a ninfoplastia, geralmente indicada para pacientes que têm os pequenos lábios aumentados. Na maioria dos casos, de acordo com especialistas ouvidos pelo Terra , o desconforto é mais psicológico do que funcional: por sentirem que têm algo diferente do padrão, muitas mulheres se sentem constrangidas diante dos parceiros.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB