sábado, 27 de dezembro de 2014

PRESIDIÁRIO SOLTO PARA O NATAL É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Do Rondônia Agora

O presidiário Claysson Lima de Araújo, que estava solto para as festas de Natal, foi preso nesta sexta-feira em Ji-Paraná após estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de casa. O criminoso foi agredido por populares revoltados.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná por volta das 8 horas, quando Claysson, o “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. Momentos depois o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher viu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.


26122014-185409-bandiq.jpg
O presidiário Claysson Lima de Araújo, que estava solto para as festas de Natal, foi preso nesta sexta-feira em Ji-Paraná após estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de casa. O criminoso foi agredido por populares revoltados.
Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Durante horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das 13 horas, o presidiário foi avistado saindo do mato. Ele foi perseguido pelos populares e atacado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto.

O criminoso cumpre pena em um presídio em Vilhena.

Ao estilo de Ricardo, Andrea prega divisão na Assembleia Legislativa


Blog do Luis 

Bem ao estilo tratorzão do pai, ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, a filha deputada estadual eleita, Andréa Murad, adotou discurso e postura de desagregadora.
O pai nasceu no berço político do grupo Sarney. Não demorou muito tempo pregava a divisão dentro do próprio grupo e rompeu chamando a cunhada de nomes impublicáveis, inclusive tentando colocar coisas duras e inaceitáveis na cabeça do irmão, Jorge Murad.
TRATORZÃO Ricardo Murad é conhecido por tentar destruir a todos que se atravessam em seu caminho 
Na oposição desagregou tudo. Murad é como um samba do criolo doido ou uma bateria de escola desajustada. E na pior das hipóteses, um carro de coleta que deixa o lixo cair por todos os lados. Alguém tem que juntar os cacos.
No governo de Zé Reinaldo fez estragos, inclusive o do rompimento do governador com o grupo Sarney. Nos últimos governos de Roseana quase se emplaca como presidente da Assembleia Legislativa, mas a gula de desagregador destruiu seu projeto.
Agora é a filha quem vai pregando a divisão na eleição da Mesa Diretora do Legislativo maranhense. Para ela, o seu partido, o PMDB, tem que lançar um candidato e não deixar o comando da Casa nas mãos de Flávio Dino.
Ora, não existe na história da Assembléia Legislativa do Maranhão alguem que se elegeu presidente contra o governador e tenha permanecido na mesma posição até o final do mandato. No dia seguinte já vai bater continência ao novo inquilino do Palácio dos Leões.
TRATORZINHA Andrea aprendeu bem o beabá 
O que se busca no Legislativo é uma chapa de consenso, o que sempre aconteceu na maioria das vezes naquele parlamento. A Casa é dos deputados, ao menos neste primeiro momento da eleição da Mesa. Se, por acaso, o governador Flávio Dino sinalizasse para outro nome da sua bancada que não fosse Humberto Coutinho, os rumos seriam diferentes.
Coutinho não é imposição de Dino. A simpatia do governador por ele ajuda sim. Mas o que conta mesmo é a experiência, a amizade que tem com os reeleitos e eleitos e, sobretudo, a confiança que inspira.
Mas imaginemos, então, a filha eleita presidente da Assembleia Legislativa? No dia seguinte a maior cadeira seria dada ao pai e o Legislativo maranhense estaria esqualido, beirando a UTI, frágil e sem saúde.

Ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef será capa da ‘Playboy’ de janeiro


EXTRA RIO


Nada de atriz, cantora ou modelo. Quem ganhou a primeira capa da “Playboy” de 2015 foi ninguém menos que a cearense Taiana Camargo, a ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que investiga um esquema de lavagem e desvio de dinheiro na Petrobras.

Amante do doleiro, Taiana Camargo vai mostrar a Cifra em janeiro nas bancas
As investigações CPI da Petrobras, que apura o caso, apontam que Taiana, de 30 anos, teria sido contratada como secretária parlamentar de 2010 a 2013 pela deputada Aline Corrêa a pedido de Youssef e chegou a ganhar restaurantes do doleiro.

Furacão da CPI exibe sua capa da “Playboy”

ELA TAMBÉM SE DEU DE BEM Furacão da CPI exibe sua capa da “Playboy” Foto: Reprodução
Quem confirmou a informação sobre a revista foi o amigo de Taiana, o cabeleireiro Marques de Paula. "Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas", entrega.
Procurada, a direção da revista disse que não poderia confirmar a informação sobre a próxima capa, pois é uma tática da publicação guardar a surpresa até o último minuto.

Mônica Veloso mostra a capa da edição de outubro da 'Playboy', na qual ela é o destaque com a chamada 'a mulher que abalou a República'
CEDIDA POR RENAN Mônica Veloso mostra a capa da edição de outubro da 'Playboy', na qual ela é o destaque com a chamada 'a mulher que abalou a República' Foto: Marcos Alves/Diário de S. Paulo

O nome da morena surge como uma forma de resgatar uma tradição da revista em convidar anônimas que viraram notícia após polêmicas, como aconteceu com Denise Rocha, a ex-assessora parlamentar que ficou conhecida com Furacão da CPI; e Mônica Veloso, que se envolveu com o presidente do Senado Renan Calheiros.

Robert fala da motivação em vestir a camisa do Sampaio e o sonho da Série A
Atacante é a aposta do Tricolor para o ano de 2015.

O Imparcial

O Sampaio tem grandes objetivos no ano de 2015. Para alcançar suas metas, o clube está se movimentando e já tratou de acolher um dos artilheiros do Brasil em 2014 para ser referência no comando de ataque do Tricolor.

Robert chega com a credencial de ter marcado 30 gols nesta temporada e com a bagagem de já ter passado por grandes clubes do futebol brasileiro e internacional.

Motivado, o novo atacante boliviano já fala como se portar nesse que considera um grande desafio na sua carreira: “O Sampaio é um time de massa, que vem se destacando muito nos últimos anos, e isso me enche de vontade para tentar fazer o meu melhor, com responsabilidade e buscando honrar as cores do clube, como sempre honrei por onde joguei”.

Motivado, Robert, o novo atacante boliviano já fala como se portar nesse que considera um grande desafio na sua carreira
Entre uma das metas para 2015, Robert não esconde que o desejo de ajudar o Sampaio a chegar à Série A está nos seus planos: “O presidente está fazendo um investimento pensando em subir, então, eu não posso pensar diferente. Venho com esse sonho de colocar o Sampaio na primeira divisão”, declarou o artilheiro.

Robert comentou sobre a torcida Tricolor e não vê a hora de jogar no Castelão lotado: “Uma torcida como a do Sampaio motiva bastante qualquer jogador. Vou dar o máximo para retribuir a confiança depositada no meu futebol e poder dar muitas alegrias aos torcedores”, frisou, confiante.

Com a agenda cheia em 2015, Robert espera brigar pela artilharia dos campeonatos que irá disputar no próximo ano e poder superar a sua marca de 30 gols nesta temporada, além de contribuir com o Sampaio na busca pelos títulos para enriquecer ainda mais a galeria Tricolor.
ATENTADO À DEMOCRACIAResidência de apresentadores de TV é invadida por criminosos em CaxiasBlog do Sabá
A residência do casal de apresentadores de TV Ricardo Rodrigues e Soyara Almeida foi invadida por criminosos na manhã do último dia 24. Os bandidos não levaram nada, mas deixaram um sinal meio intrigante, ao colocarem no batente da porta da casa duas facas cruzadas.

Ricardo Rodrigues foi quem flagrou a casa bagunçada. Os criminosos deixaram pelo chão roupas, jóias e outros pertences. Uma moto de propriedade do casal também não foi levada.


As policiais civil e militar foram acionadas. As primeiras constatações são de que os criminosos entraram pelos fundos pulando o muro da residência. Como a porta não foi arrombada, acredita-se que os indivíduos possam ter uma cópia da chave.

O caso foi registrado na DEPOL onde as investigações terão andamento.
Ricardo Rodrigues apresenta o Programa Maranhão Urgente na TV Band Caxias e Soyara Almeida o Jornal da repetidora local da TV Difusora. 
Blog do Domingos 
Um jovem ainda não identificado morreu em confronto com uma guarnição da polícia militar na noite desta sexta-feira 26/12, no bairro da Vila Laci em Raposa.
Segundo informações repassadas pela Polícia, por volta das 19h o jovem passou andando pela frente do Quartel da Polícia Militar, localizado na Avenida Principal, e numa atitude criminosa ousada, portando um revólver calibre 38, disparou três vezes contra o prédio. Em seguida, sem muita pressa, o “atirador” seguiu pela rua Talita Laci, que fica de canto com o Quatel da PM.
Jovem que morreu após atirar no quartel de Raposa ainda não teve a identidade revelada
Jovem que morreu após atirar no quartel de Raposa ainda não teve a identidade revelada
No momento do ataque estava acontecendo a passagem de serviço entre os PM’s de plantão. Os policiais se abrigaram, e logo após, iniciaram uma perseguição. Na intervenção policial, houve troca de tiros, o acusado invadiu uma residência, não adiantou, foi alvejado e veio a óbito no local.
Essa foi a segunda vez em pouco mais de um ano que o Quartal da PM em Raposa sofreu ataque. No mês de novembro do ano passado, durante a madrugada, seis bandidos fortemente armados, em três motos, atiraram no prédio que abriga a 3ª Companhia da Polícia Militar do 13º BPM.
Quartal da PM em Raposa
Quartal da PM em Raposa agora soma dois ataques criminosos
Na ocasião, várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas pelo local. Nas paredes do quartal ficaram as marcas das balas. Na troca de tiro nenhum policial foi atingido. As motos utilizadas pelos bandidos tinham sido roubadas na área da Cidade Operária.
LETRAS E CANÇÕES
Leia na íntegra a letra da canção inédita ‘Ouça sua mãe, não ouça seu coração’ de autoria do cantor compositor maranhense Fernando Atallaia

Ouça sua mãe, não ouça seu coração (Fernando Atallaia)

Não namore alguém que queira com você apenas uma noite plena
Não namore alguém que queira com você apenas a felicidade amena
Não namore alguém que lhe ofereça o mundo em um segundo apenas

Namore alguém que sua mãe obrigue a desejar todo casamento
Namore a dor e o lamento de querer viver triste assim eternamente


Não namore alguém que queira fazer você alegre em todos os momentos
Não namore alguém que todos querem longe por saber que você será Feliz para sempre
Não namore alguém que lhe deu o céu a luz e as estrelas cadentes

Namore alguém que sua mãe obrigue a desejar todo casamento
Namore a dor e o lamento de querer viver triste assim eternamente

Ouça sua mãe
Não ouça seu coração

Ouça sua mãe
Pouco importa se você será escrava da solidão
Ouça sua mãe
Não ouça seu coração

Pouco importa




Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB