segunda-feira, 29 de junho de 2015

“Vinicius Louro é um batedor de carteira e mete a mão no dinheiro do povo”, dispara Simplício

A citação do título deste post de autoria do ex-deputado federal, Simplício Araújo atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado foi o resultado de uma discussão em um grupo de WhatsApp intitulado “Disputando o voto de 2016”, da Cidade de Pedreiras.
A conversa que parecia inicialmente seguir só nas indiretas, logo esquentou e partiu para agressões verbais e acusações graves, até criminais.
Tudo começou quando o deputado estadual playboy – filinho de papai – Vinicius Louro(PR) insinuou que Simplício Araújo faturou alto como empresário na secretaria de saúde do governo Jackson Lago.
vaza discussão no whatsapp  (13)
Simplício ainda aproveitou o calor da discussão para detonar o pai de Vinicius, o ex-deputado estadual Raimundo Louro, a quem taxou de gigolô.
A discussão inflamada por um empresário das comunicações local ruim de voto, teve resposta do presidente estadual do Solidariedade ao parlamentar do Palácio Manuel Beckman.
– Como disse, vocês [Vinicius e Raimundo Louro] agem com batedores de carteira. Metem as mãos nas emendas do povo de Pedreiras que negociaram com Santo Antônio dos Lopes e ainda vêm querer chamar os outros de ladrão – desabafou o secretário de estado.
Simplício ainda aproveitou o calor da discussão para detonar o pai de Vinicius, o ex-deputado estadual Raimundo Louro, a quem taxou de gigolô.
– Gigolô é teu pai rapá, que passou a perna numa senhora indefesa e adoentada num leito de hospital – completou Simplício Araújo.
Um participante do grupo que acompanhava a conversa de baixíssimo nível dos políticos, logo resumiu o que estava acontecendo:
– Enquanto eles brigam, Pedreiras vai ficando de fora. Porque não juntam forças e brigam pela Cidade?! – disse também via mensagem de WhatsApp.
As informações são do Blog do Domingos

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB