quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Flávio Dino lança Linha Expressa sob os holofotes da politicalha 

A partir desta quarta-feira (19), os passageiros de transporte coletivo de São Luís e São José de Ribamar têm uma ''nova'' alternativa para se deslocar entre as duas maiores cidades da Região Metropolitana. Os passageiros terão a Linha Expressa Metropolitana, composta por uma ''nova'' frota de ônibus semiurbanos. A passagem custa R$ 2,80. Ou seja, a mesma exorbitância de sempre.
Flávio Dino lança Linha Expressa que ligará as duas maiores cidades da Região Metropolitana
APROVEITANDO O TRÁFEGO Flávio não perde uma: governador aproveita todas para mostrar-se cada dia mais e mais midiático; esforço politiqueiro é visível 
A ''nova'' frota de ônibus foi apresentada pela equipe do Governo do Estado na manhã desta quarta (19) e integra o conjunto de intervenções do Executivo Estadual que vem sendo coordenado pela Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB). Flávio aproveitou a oportunidade para por a falácia em trânsito. 
“O nosso Governo tem ação focada na melhoria dos serviços públicos para aqueles que efetivamente precisam dele: os usuários de transporte público. Com a linha especial de ônibus, estamos garantindo mais comodidade e preços acessíveis por um serviço de qualidade para os milhares de maranhenses que utilizam diariamente nesse percurso” disse o governador durante a solenidade de entrega dos ônibus, que contou com a presença de deputados, vereadores e representantes das prefeituras de São Luís e São José de Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB