sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Cinco pessoas se afogam em praia de São José de Ribamar

Cinco jovens com idades entre 15 e 18 anos se afogaram na tarde desta quinta-feira (22) em São José de Ribamar. Quatro vítimas já foram resgatadas com vida e uma delas continua desaparecida. Todas as pessoas são da mesma família.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a maré estava vazando na orla marítima de Ribamar no momento em que as pessoas se afogaram. As buscas pelo jovem se encerraram por volta das 19h e serão retomadas às 8h desta sexta-feira (23).

As pessoas resgatadas pelos salva-vidas foram identificadas como Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, da mesma idade; e sua irmã, Karen Cristina Cutrim, de 13 anos. A vítima que continua desaparecida foi identificada como Mateus Cutrim Belfort, de 18 anos.

Todos foram levados para o Hospital Municipal de Ribamar. Segundo o Corpo de Bombeiros, Helionara Belfort ainda corre risco de morte, pois teve uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: GI
Bandido morre em tentativa de assalto em autoescola

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quinta-feira (22) na Auto Escola Aliança, no bairro do Maiobão, e terminou com um bandido morto.

Segundo informações, quatro elementos chegaram para assaltar o local, mas uma das pessoas que estava tendo aula possuía uma arma e acabou reagindo. Dois bandidos foram alvejados. Um foi socorrido para o hospital pelas pessoas da auto escola e o outro foi levado pelos comparsas.

Os bandidos teriam abandonado o assaltante ferido na região da Santa Clara. O homem foi socorrido por um cidadão que passava no local e levado para o Socorrão II. Josenilson de Jesus Barroso, vulgo “Nariz”, morador da Vila Itamar, morreu no hospital.

O outro criminoso ferido se encontra em estado grave no Hospital Socorrão II.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB