quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Polícia apreende bens de Luma de Oliveira
Equipes da Polícia Federal voltaram às ruas do Rio de Janeiro, nesta manhã de quinta-feira (12), para cumprir mais um mandado expedido pelo juiz Federal Flávio Roberto de Souza, responsável pela ação penal em que o Eike Batista é réu por crimes contra o mercado de capitais.
Desta vez, segundo o site Uai, os agentes partiram para buscar os bens da ex-mulher dele, Luma de Oliveira. Pouco depois das 8h, os agentes já tinham apreendido três veículos: duas Toyota Hilux e uma BMW X5. Eike Batista estava presente no local no momento da ação policial.
Resultado de imagem para eike e luma
Eike Batista estava presente no local no momento da ação policial.
É o terceiro mandado de busca e apreensão expedido no caso desde sexta-feira. No de hoje, a PF encontrou automóveis e outros bens de valor da ex-modelo. Nessa quarta-feira (11), foram apreendidos o iate e jet skis do empresário, em Angra dos Reis. Seis dias atrás, policiais estiveram em seus endereços no Rio para recolher seis imóveis, piano, relógios, obras de arte e seu celular.
Em decisão na semana passada, foram decretados bloqueios de R$ 3 bilhões em bens do empresário, de seus filhos Thor e Olin, da mulher Flávia e da ex-mulher Luma. O Ministério Público Federal (MPF) apresentou a denúncia contra o empresário em setembro do ano passado, que foi acolhida pelo juiz e convertida em ação penal contra o empresário em seguida. Contra ele pesam as acusações de supostamente ter cometido “insider trading”, que é a negociação de ações com informação privilegiada, além de manipulação de mercado, na venda de ações da OGX.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB