sábado, 28 de fevereiro de 2015
Comerciantes do Anel Viário serão retirados em dez dias
Os comerciantes informais do Anel Viário e Fonte do Bispo tem dez dias para deixarem o local. A notificação foi feita na ultima semana pela Blitz Urbana, numa tentativa de melhorar o visual do Anel Viário.
Quem utiliza o Terminal do Anel Viário, no centro de São Luís reclama da  falta limpeza, dos problemas de infraestrutura e falta de segurança. Os comerciantes notificados agora estão apreensivos, porque não sabem para onde ir. Muitos trabalham no local há mais de 20 anos e dali tiram o seu sustento.

 Eles querem que a prefeitura de São Luís os remaneje para algum outro lugar.
Apesar de defenderem a manutenção dos seus pontos de vendas de alimentos e bebida e de diversão, os vendedores da área também reconhecem que do jeito que está não é bom para eles e para os próprios frequentadores. Eles querem que a prefeitura de são luís os remaneje para algum outro lugar.
Uma reunião foi realizada entre a prefeitura e os comerciantes ontem a tarde para que o prazo fosse estendido. Mas eles não foram informados por quanto tempo devem permanecer no local.  
Criança está desaparecida desde o início do mês
Está desaparecido desde o dia 12 de fevereiro deste ano, o bebê Tiago Carvalho Nunes, de 1 ano e 7 meses. A criança sumiu do município de São Bernardo, interior do Maranhão, 540 km de São Luís. De acordo com a mãe, ele foi levado pela avó e tia paterna. Elas buscaram a criança para passar dois dias em companhia da família e não devolveram o bebê.
A mãe do menino está desesperada, e o bebê ainda mama.
A mãe do menino está desesperada, e o bebê ainda mama. A última informação que a família teve, seria de que o menino estaria em Tucuruí, no Pará, mas pode estar em qualquer lugar do país. Ajude a localizar este bebê. Qualquer informação pode ser repassada à TV Difusora, ou ao Disque Denúncia, (98) 3223-5800, ou pelo Whats app (98) 99224-8660

Fonte: iDifusora

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB