terça-feira, 17 de março de 2015

NOVO GOVERNO DO MARANHÃO TAMBÉM NÃO CONSEGUE DÁ SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO E A GESTÃO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR NÃO CONSEGUE SER MELHOR QUE A DE CASTELO



A segurança pública do Estado alardeia há muito tempo que tem uma suposta inteligência, que não existe. É sabido que muitas informações são obtidas mediante torturas ou junto a bocas de fumo, que acaba entregando aqueles que são da concorrência.

Enquanto a tal inteligência funciona dessa forma, vítimas caem ao solo crivadas de bala todos os dias. 


O judiciário, ao invés de ser combatente, é na verdade um aliado desses crimes, pois na sua lerdeza eterna e descasos, opera apenas a impunidade, o que incentiva mais e mais execuções.

Onde a lei e a justiça não operam, o crime sai vitorioso.

NO CONTEXTO MUNICIPAL, O PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR NÃO CONSEGUE SER MELHOR QUE A CASTELO. 

Com uma administração travada, o prefeito Edivaldo Holanda Junior caminha para o mesmo final do ex-prefeito João Castelo, que nem sequer conseguiu se reeleger por ter travado a administração municipal e só tentou fazer as coisas essenciais para a população no ano final de sua gestão.

Edivaldo, ao contrário de Castelo, tem bons nomes no seu quadro de secretários, mas esses auxiliares andam travados e as coisas não acontecem.
O Bairro São Raimundo está isolado por buracos
Detalhes: a operação tapa buraco faz um H e dias depois
fica pior do estava. Tudo isto está sendo observado.
Ou o prefeito de São Luís dinamiza sua gestão, ou seu fim político será o mesmo de João Castelo, que não conseguiu ser reeleito por mazelas administrativas, embora no final tenha trabalhado bastante.

O eleitor de São Luís, a partir de Castelo, resolveu não aceitar mais a enrolação do poder municipal ficar 3 anos inerte e no ultimo ano fazer um H para obter votos.

Fonte: Blog do Edgar

Homem dá entrada no Socorrão I com salto de tamanco cravado na testa

Um homem deu entrada ontem à noite no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, com perfuração no crânio causada por um salto de tamanco. Profissionais de saúde que atenderam o paciente afirmaram que ele entrou consciente e falando no centro cirúrgico.
tamanco
Ele informou à equipe médica e à polícia que a agressora foi sua ex-mulher, com quem se desentendera.
Ele informou à equipe médica e à polícia que a agressora foi sua ex-mulher, com quem se desentendera.
Segundo informações de uma fonte do Socorrão I, o homem foi submetido a uma cirurgia para retirada do objeto do crânio e passa bem.
Fonte: Blog do Daniel Matos
Ministério Público denuncia tesoureiro do PT e mais 26 investigados na Lava Jato
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou hoje (16) à Justiça Federal em Curitiba 27 investigados na Operação Lava Jato. Entre eles estão o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e o ex-gerente da estatal Pedro Barusco, além outros investigados na décima fase da operação, deflagada hoje (16).
Resultado de imagem para joão vaccari neto
Entre eles estão o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto(foto)
Entre os denunciados também estão o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e executivos de empreiteitas, já investigados em outras fases da Operação Lava Jato. Todos são acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e corrupçao. As acusações serão julgadas pelo juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba.
Na denúncia, os procuradores apontam novos desvios de recursos em contratos com a Petrobras. Desta vez, as obras investigadas foram a Refinaria Getúlio Vargas, em Araucária, no Paraná, e na Refinaria de Paulínia, em São Paulo.
Três jovens assassinados na Cidade Olímpica
Do iDifusora

Três jovens foram assassinados no inicio desta segunda-feira (16), na Vila Tiradentes que fica no bairro da Cidade Olímpica em São Luís. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Socorrão II na capital. 
Resultado de imagem para tatiana pereira flavio dino
A secretária de Juventude do Governo do Estado, Tatiana Pereira
Três morreram identificados como Adrian Oliveira de 16 anos, Lucas, e Claúdio Ribeiro Pires e um jovem identificado como Maxwell da Silva Costa de 24 anos que levou um tiro na mão e outro no pé não corre risco de morte. 

De acordo com informações os jovens estavam sendo observados por um motociclista e minutos após um veículo gol prata passou disparando contra os jovens.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB