sábado, 28 de março de 2015

ATÉ PADRE FAZ SELFIE PORNÔ E FOTO VAZA NA INTERNET

É impressionante como aumenta a cada dia o número de adeptos a tirar os famosos selfies pornôs. Os exibicionistas estão espalhados nos quatro cantos do país. Até os sacerdotes perderam a noção do perigo.
Para a surpresa de moradores da pequena cidade de Miracema, no Rio de janeiro, um padre teve fotos íntimas vazadas através do WhatsApp e divulgadas em redes sociais. O sacerdote estava nu nas imagens, o que chocou a população.
download (1)

Padre Alfredo nasceu no distrito de Paraíso Tobias, que pertence à Miracema, e, por alguns anos, foi o responsável pela paróquia de Santo Antônio. Há cerca de quinze dias ele havia sido transferido para Natividade devido à morte do antigo padre.
As fotos comprometedoras começaram a ser compartilhadas após a transferência. Elas foram divulgadas por uma mulher que se relacionava com o padre pelas redes sociais.
No fim da tarde deste sábado (28) o Bispado da Diocese de Campos dos Goytacazes afastou o padre, que não negou o que mantinha uma relação com a mulher.
Segundo o depoimento do sacerdote ‘taradão’ aos seus superiores, ‘o vazamento da foto teria sido uma armadilha para manchar sua imagem’.
MADRE MIA!

Bebê morre após engolir 12 pedras de crack da mãe

O bebê de um ano e quatro meses que engoliu 12 pedras de crack da mãe morreu nesta sexta-feira (27) em Curitiba. O bebê ficou internado em coma durante onde dias no Hospital Pequeno Princípe, na capital paranaense.
O corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (27) pela avó materna no IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A mãe admitiu que a droga ingerida pelo filho era dela.
maefilho
A mãe admitiu que a droga ingerida pelo filho era dela.
— Ah! O menininho foi e pego do lado da minha cama...
Ela tem passagens por receptação, segundo a polícia, e há duas semanas vinha traficando crack.
Ela foi presa e será indiciada por abandono de incapaz e maus-tratos. O corpo da criança vai ser velado em Paranaguá, litoral paranaense.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB