terça-feira, 31 de março de 2015

Ex-prefeita de Dom Pedro é presa por agiotagem. Veja a lista com os outros envolvidos…

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (31) a ex-prefeito de Dom Pedro, Arlene Barros, por suspeita de envolvimento com agiotagem.
O mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta terça-feira.
Além deste, os policias cumprem mais um mandado de prisão – contra o filho da ex-prefeita, Eduardo DP -, cinco de condução coercitiva e 38 de busca e apreensão em todo o estado.
Arlene Barros acena para agiotados: ela foi presa pela Civil
A operação é desdobramento do “Caso Décio Sá” e investiga o envolvimento de prefeitos e outros agentes públicos com agiotagem em todo o Maranhão.
Lista da agiotagem
Veja abaixo a lista dos alvos da operação da Polícia Civil que culminou com a prisão, hoje (31), da ex-prefeita Arlene Barros, de Dom Pedro.
Além dela, a Justiça – por meio de decisão do desembargador Raimundo Melo – autorizou a prisão do seu filho, o empresário Eduardo DP.
Foram autorizadas, ainda, as conduções coercitivas de: Romulo Cesar Barros Costa, Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Barros Amancio, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Joel Cavalcante Neto, Fabio Silva Froz, Laynna Barbosa Mesquita, Jean Pereira dos Santos e Leonardo Alves dos Santos.
E a busca e apreensão e o bloqueio de bens de: Eduardo DP, Arlene Barros, Romulo Cesar Barros Costa, Alfredo Falcão Costa Júnior, Rodrigo Barros Amancio, Rodrigo Gomes Casanova Junior, Joel Cavalcante Neto, Fabio Silva Froz, Laynna Barbosa Mesquita, Jean Pereira dos Santos, Leonardo Alves dos Santo, Alfredo Falcão Costa, Eridan Pinheiro, Cinthya Carneiro, Adilton Costa, Natalina Ferreira, Roberto Cantanhede, Wesley Ferreira, Francisco Robert Soares, além das empresas Turmalina Empreendimentos, Construtora Imperial, Imperador Empreendimentos, DP Locação, Tocantins Empreendimentos, Construimper, Tracon Construções, Hiper Sondagens, R. B. Amancio, Construservice, Rio Anil Locação, Pactor Construções, FBA Construções, Esmeralda Locações, HidroSolo Construção, Romulo C B Costa, Debora de O. Amaral, Comercial Number One e GAP Construtora.
Fonte: Blog do Gilberto
Homem corta cabeça de namorada grávida e posta foto no Facebook
O homem que decapitou a namorada grávida na última quinta-feira (26) postou a foto da cabeça dela no Facebook dois dias depois de cometer o crime na Zona Sul de São Paulo. A adolescente tinha 16 anos.
assassino

Em seguida, José Ramos dos Santos, de 23 anos, levou a cabeça de Shirley Souza até uma delegacia do Centro da capital paulista, onde se entregou.
A vítima estava grávida de sete meses, mas o assassino desconfiava que o bebê não fosse dele, então resolveu matá-la. Ele alegou que Shirley revelou que o traiu com um amigo do casal. Amigas da adolescente disseram que ela já havia sido ameaçada de morte por José. Vizinhos falaram, no entanto, que a suposta traição era um boato.

Polícia Federal apreende cocaína embalada em frascos de xampu, no Aeroporto JK

Droga foi encontrada na mala de uma passageira que vinha de Porto Velho (RO) e fazia conexão com destino a Portugal

A Polícia Federal (PF) apreendeu, neste domingo (29/3), três frascos de xampu com cocaína dissolvida em líquido, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Uma mulher acabou presa em flagrante.

Resultado de imagem para cocaina
Ela tava em frascos 

Um cão farejador da corporação localizou a droga na bagagem da passageira, que vinha de Porto Velho (RO) e fazia conexão com destino a Portugal. 

No total, os frascos tinham peso bruto de 1,5 kg e, quando processados, poderiam render até cerca 500 gramas do entorpecente.

OITO ARRASTÕES EM ÔNIBUS NA NOITE DESTE DOMINGO(29) 

Os bandidos fizeram a festa nos ônibus que circulam na capital durante este domingo (29). Oito ônibus foram assaltados nas últimas horas.

Resultado de imagem para assalto a onibus em sao luis
Os bandidos fizeram a festa nos ônibus que circulam em São Luís durante este domingo (29)
No Vinhais, levaram R$ 70 da renda de um ônibus da empresa Sol e Mar. Já na região da Trizedela da Maioba, criminosos levaram R$ 100 de um veículo da empresa Transpremium.

Bandidos assaltaram ônibus da empresa Primor na Vila Vicente Fialho, no Monte Castelo e na Camboa. Os outros crimes foram contra veículo da empresa Gonçalves, no bairro Santo Antônio e no Centro, de acordo com informações da SSP
.

Fonte: Mídia São Luís 
Selfie pelado era para mulher que conheceu no Facebook, diz padre
O arcebispo de Campos, no Norte Fluminense, informou que o padre que fez um selfie nu confirmou a veracidade da foto e informou que ela foi tirada para um caso virtual. Segundo Dom Roberto Ferreira, o destinatário do registro ao recebê-lo, porém, alegou que o usaria para “detonar” a vida do pároco. A foto, então, acabou se espalhando rapidamente, via WhatsApp, pelos telefones celulares de muitos dos 27 mil moradores da cidade de Miracema, onde o padre atuava. O religioso foi afastado por um ano de suas atividades e ainda pode ser demitido de suas funções clericais.

— Ele disse que conheceu uma mulher pelo Facebook. Eles conversaram algumas vezes, sempre em encontros virtuais, e decidiu enviar a foto para ela. Em seguida, a pessoa disse que usaria a imagem para detonar a vida dele. O perfil era falso, não podemos afirmar nem se era mesmo de uma mulher. Por ora, tudo o que tenho como prova são o depoimento e a foto — disse Dom Roberto Ferreira.

Resultado de imagem para padre faz selfie pelado
O bispo espera que, com o escândalo ganhando vulto, outros indícios da conduta do padre apareçam
O bispo espera que, com o escândalo ganhando vulto, outros indícios da conduta do padre apareçam:
— O ato da suposta mulher é ilícito para as leis da sociedade, de vazar uma foto íntima. Mas a atitude do padre, de tirar a foto, é contra as leis da Igreja e de Deus. É um ato lamentável e mostra uma inconsistência nele.

Apesar da confirmação, na cidade tem gente que ainda duvida que o homem moreno na foto seja mesmo o padre. A família está consternada. A mãe do sacerdote, de 82 anos, conta que está preocupada com o filho.

— Não falo com ele há seis dias. Eu queria perguntar a ele sobre isso. Na terça-feira, eu perguntei: “O que está acontecendo com você, meu filho?”. Ele respondeu: “Mamãe, não fui eu. Vou processar quem fez isso comigo, colocar na cadeia”. Quero que ele continue padre, mas, se não puder, o que posso fazer? Tem que aceitar o que Deus manda para a gente — disse ela.

Alguns fiéis também não acreditam e dizem até que a fotografia pode ser montagem.
— Na foto que recebi, o rosto está visível e parece ele. Mas sabe como é internet, as pessoas podem fazer montagem. Todo mundo tem dúvida — opinou Antonio Roberto, funcionário público, de 58 anos.

Fonte: Extra Rio

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB