terça-feira, 2 de junho de 2015
Parlamentar concebeu projeto que propõe a construção do Hospital do Idoso na capital maranhense.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador Manoel Rêgo teve requerimento que solicita a construção do Hospital do Idoso na capital maranhense aprovado em unanimidade na Câmara de São Luís.

Em conversa com a secretária de Saúde, Helena Duailibe, o parlamentar já deu os primeiros direcionamentos quanto à execução do Projeto de sua autoria.

Resultado de imagem para VEREADOR MANOEL REGO
O vereador Manoel Rêgo: Projeto de construção do Hospital do Idoso para capital maranhense 
''A secretária Helena Duailibe me garantiu que irá à Brasília em busca de recursos para implantação do Hospital; ela também assegurou que o projeto do Hospital do Idoso de minha autoria é um sonho para os cidadãos e cidadãs da terceira idade, ludovicenses e residentes em nossa capital'', destacou Manoel.

O Hospital do Idoso, que deverá funcionar, segundo sugere o requerimento do vereador, na Avenida dos Africanos, bairro Coroadinho, atenderá a  milhares de idosos já em seus primeiros dias de atividade.


''A pedra fundamental do projeto de construção do Hospital do Idoso já foi lançada, agora iremos trabalhar no sentido deste sonho se transformar em realidade ainda este ano, é a nossa meta, atendendo milhares de idosos já em seus primeiros dias de atividade'', adiantou Manoel Rêgo.  
Mulher presa por agressão propõe lambida no bumbum pra não ir presa

Diane Thomas, de 52 anos, foi presa em Monroe (Lousiana, EUA), acusada de agredir o namorado. Mas ela tentou de tudo para não ficar atrás das grades.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo site “The Smoking Gun”, Diane tentou subornar um policial com uma oferta inusitada: ficar de joelhos e lamber o bumbum dele.

mulher-lambida
''Faço um bom trabalho. Se você não me levar para a cadeia, eu me ajoelho agora mesmo”, disse Diane.
“Faço um bom trabalho. Se você não me levar para a cadeia, eu me ajoelho agora mesmo”, disse Diane.

O agente não aceitou a oferta e acrescentou a acusação de tentativa de suborno contra a detida.

A americana foi solta do Ouachita Correctional Center após pagar fiança de R$ 15 mil.

Fonte: O Globo


Prefeito de São José de Ribamar é constrangido ao prestar contas na Câmara


Blog do Antônio 


O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), teve de passar pelo constrangimento de ouvir, na última sexta-feira (29), durante audiência pública na Câmara Municipal, sobre o balanço financeiro da Prefeitura referente ao primeiro quadrimestre deste ano, uma ‘chuva’ de críticas da oposição.
Vereador Teté Vieira, do PV
Teté desceu o sarrafo em Gil durante prestação de contas: mentiroso e incompetente 
Durante o evento, o vereador Teté Vieira (PV), não poupou ataques ao gestor na Casa. O parlamentar chamou Cutrim de mentiroso e incompetente. Tudo isso olhando de frente para o prefeito.
O áudio do 'esculacho' pode ser ouvido com exclusividade no seguinte link: https://blogdoantoniomartins.wordpress.com/2015/06/02/prefeito-de-sao-jose-de-ribamar-e-constrangido-ao-prestar-contas-na-camara/

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB