sexta-feira, 5 de junho de 2015

De acordo com edital, os deputados poderão usar as aeronaves em território estadual e nacional para atender "demandas que requerem soluções rápidas"

Enquanto os servidores padecem pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), a Assembleia Legislativa do Maranhão, comandada pelo deputado Humberto Coutinho, do PDT, pretende torrar R$ 1,4 milhão com o aluguel de dois aviões e um helicóptero.
O prejuízo aos cofres públicos está registrado no Aviso de Licitação Nº 019/2015, publicado no Diário Oficial da Casa no dia 06 de maio passado.
Resultado de imagem para humberto coutinho

 Humberto quer deputados passeando pelos ares para evitar intempéries das estradas 

De acordo com o edital, a contratação “decorre do fato da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão não dispor do referido tipo de transporte em seu acervo patrimonial”, e servirá "como meio indispensável ao atendimento de demandas que requerem soluções rápidas" e que "exigem a utilização deste tipo de transporte".

O avião do tipo bimotor, o avião turbo hélice e o helicóptero mono turbina servirão para viagens tanto no território estadual como nacional, pelo período de 12 meses, podendo ainda o prazo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.
Ainda de acordo com o edital, a outra justificativa para a contratação das aeronaves se dá - pasmem! - "pela dificuldade de acesso aos locais", ou seja: as péssimas condições das estradas.
Fonte: Atual
Edição: Agência Baluarte 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB